24.09.2019 / Moda / por

Veja um trecho do filme "The Worls Isn't Everything" da Telfar

A Telfar, marca de Telfar Clemens baseada em NY escolheu para Paris seu desfile de verão 2020. A apresentação que aconteceu na casa de show La Cigale estava cheia de fãs, amigos e alguns nomes importantes da imprensa internacional curiosos para ver o que eles preparariam dessa vez.

A apresentação começou com a exibição do filme “The World Isn’t Everything” que tem como tema central a questão da imigração e dos imigrantes foi escrito por Jeremey O Harris e produzido em parceria com Petra Collins.

Os looks entravam na passarela ao mesmo tempo em que apareciam no vídeo estrelado por amigos e colaboradores de Clemens como o ator de Moonlight Ashton Sanders e os músicos Steve Lacy, Diamond Singily e Kelsey Lu.

A Telfar se refere a seus seus amigos como comunidade e aos seus consumidores por colaboradores e tem como discurso de inclusão criação de seu próprio mundo e não a busca por ser aceito e incluído no establishment branco.

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×