FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Vetements e Tommy Hilfiger anunciam coleção colaborativa
    Vetements e Tommy Hilfiger anunciam coleção colaborativa
    POR Redação

    A próxima colaboração da Vetements é uma marca que ninguém nunca imaginou: Tommy Hilfiger. O anúncio foi feito via Instagram das duas marcas, com uma foto de um hoodie vermelho e o logo das duas marcas.

    Certamente Demna e Guram Gvasalia devem ter pensado: qual é a marca mais distante do nosso universo? A menos provável de as pessoas imaginarem uma parceria? Até o próprio Hilfiger se surpreendeu: “O fato de um designer disjuntivo como Demna querer fazer algo com a gente já é um tremendo elogio”, disse ao WWD.

    O americano conheceu o CEO da Vetements Guram Gvasalia há seis meses e pouco tempo depois recebeu um telefonema falando sobre a colaboração. “Nós concordamos em fazer porque é uma marca muito cool e acho que vai render uma parceria incrível. Eu fiquei muito animado. O que eles têm feito é genial. Eles têm seu próprio livro de regras. Fazem o que querem, quando e como querem”.

    screen-shot-2017-07-04-at-8-29-45-am

    O lookbook mostra fotos de pessoas comuns fotografadas nas ruas de Zurique, onde é a sede da Vetements. Esperem por hoodies oversized, camisetas e meias que chegam nas multimarcas em Nova York (Barney’s), Londres (Harrods) e Paris (Colette) em  fevereiro.

    Essa é daquelas parcerias win-win. Tommy Hilfiger se rejuvenesce, torna-se mais aceito entre os jovens quem adotaram o estilo da Vetements e ainda faz uma invejinha básica nos inimigos. E os Gvasalia, através da enorme Hilfiger (4 milhões de seguidores no Instagram, lojas espalhadas pelo mundo, anúncio em revistas globais…),  continua sua missão de conquistar o mundo nos seus termos.

     

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!