FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Victoria Beckham fala sobre a inauguração de sua primeira loja; conheça o espaço
    Victoria Beckham fala sobre a inauguração de sua primeira loja; conheça o espaço
    POR Augusto Mariotti

    Victoria Beckham inaugura sua primeira loja em região nobre de Londres ©Divulgação

    Na manhã dessa quinta-feira (25.09), dezenas de pessoas formaram fila na porta do número 36 da Dover Street, na nobre região de Mayfair, em Londres, para prestigiar a inauguração da primeira loja de Victoria Beckham. Projetado pela premiada arquiteta Farshid Moussavi, o espaço de três andares e 500 metros quadrados é resultado de dois anos de trabalho e aguardado pelas fãs da marca desde a sua fundação em 2008.

    Com design moderno e minimalista, o ponto de venda lembra uma galeria de arte. Não há caixas registadoras, por exemplo, e todas as compras são feitas por meio de iPads. Além disso, não há nenhum manequim na vitrine, o que deixa o ambiente mais fluido.

    Victoria selecionou pessoalmente as peças para a inauguração da loja, várias das quais são exclusivas para clientes do novo estabelecimento e do site victoriabeckham.com. Uma variedade de pequenos acessórios de couro é uma das novidades da grife preparadas especialmente para o novo local, incluindo carteiras, porta-cartões de crédito, chaveiros, etc.

    A estilista dispensou um grande evento de abertura por causa de outro compromisso nobre: participar da Assembleia Geral da ONU em Nova York. Victoria acaba de ser nomeada pela organização como embaixadora da boa vontade e irá trabalhar no Programa Conjunto sobre HIV/AIDS, o Unaids, cuja meta é garantir que crianças nasçam sem o HIV na África subsaariana.

    + Dê uma volta pela primeira loja de Victoria Beckham pelas fotos abaixo e assista à entrevista com a estilista sobre a novidade:

    ©Divulgação

    ©Divulgação

    ©Divulgação

    ©Divulgação

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!