Victoria’s Secrets Fashion Show 2024: melhores momentos
O desfile da marca de lingerie tentou resgatar seus tempos áureos com supermodelos e diversidade na passarela.
Victoria’s Secrets Fashion Show 2024: melhores momentos
O desfile da marca de lingerie tentou resgatar seus tempos áureos com supermodelos e diversidade na passarela.
A Victoria’s Secret, marca de lingerie, que suspendeu os seus famosos ‘desfiles’ em 2019 e tentou retornar no ano passado com um desfile que não foi tão bem sucedido, trouxe de volta suas modelos mais famosas, o seu brilho e as suas asas para a passarela, deixando pra trás um passado de críticas e controvérsias.
Na noite de terça-feira (15.10), a marca realizou seu grandioso desfile de retorno – após 6 anos de hiato – que contou com belas modelos e performances de artistas como Cher, Tyla e Lisa.
A grande diferença desse desfile para os anteriores foi a presença de modelos fora do padrão estético que marcou os desfiles da marca no passado. A diversidade foi notada não somente em termos de corpos, mas também de idade. Entre as modelos mais veteranas estavam Kate Moss, Eva Erzigova e Carla Bruni, que debutou no desfile da marca aos 56 anos.
As brasileiras não podiam faltar. Além das Angels Alessandra Ambrosio e Adriana Lima, Isabeli Fontana e Valentina Sampaio, a primeira mulher trans a desfilar para a a marca, arrancaram gritos e aplausos da platéia.
Uma surpresa guardada a sete chaves até o último minuto foi a presença de Bella Hadid no desfile. A modelo vestiu uma lingerie vermelha e encerrou o bloco com a performance de Cher. Já Tyra Banks, a primeira modelo negra a desfilar pela marca encerrou o desfile sob uma chuva de papel.
Veja mais fotos do Victoria’s Secret Fashion Show 2024.