Vix estreia seu beachwear de luxo no SPFW

Campanha do Inverno 2016 da Vix ©Divulgação
Campanha do Inverno 2016 da Vix ©Divulgação

Sucesso internacional, famosa por tornar hit a calcinha de biquíni com modelo triangular e franzido na parte de trás, batizada de “levanta bumbum”, que conquistou celebridades como Jennifer Aniston, Kate Moss, Sienna Miller e até Kate Middleton, a Vix, da empresária Paula Hermanny, fará seu desfile de estreia no SPFW na próxima edição do evento, entre os próximos dias 25 e 29 de abril.

Baseada na Califórnia, Paula fez o caminho inverso da maior parte das marcas brasileiras de beachwear de luxo. Ficou conhecida primeiro no mercado internacional e depois no Brasil. Mas foi por aqui que abriu sua primeira loja, em 2013, no Rio de Janeiro. Hoje tem mais de mil pontos de venda em todo o País e vende em lojas de departamento estrangeiras como Saks, Neiman Marcus, Nordstrom e Bloomingdale’s. Também abriu uma segunda marca, mais casual, a Sofia by Vix.

A entrada no SPFW faz parte, segundo a marca, da estratégia de marketing da Vix, que planeja abertura de novas lojas e lançamento de coleções especiais ainda este ano.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×