FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Voa, Kerby Jean-Raymond! O Novo Cargo na Reebok, Projeto com a Kering e a Nova Campanha
    Kerby Jean-Raymond / Cortesia Reebok
    Voa, Kerby Jean-Raymond! O Novo Cargo na Reebok, Projeto com a Kering e a Nova Campanha
    POR Redação

    Kerby Jean-Raymond, designer e o mente por trás da Pyer Moss e também um dos nomes mais engajados e relevantes da atualidade, assumirá a posição de Vice Presidente de Direção Criativa da Reebok.

    Ele, que já havia colaborado com a Reebok em 2019, agora passa a ocupar a liderança criativa global da marca em todas as categorias. Uma conquista que tem sabor de vitória para o designer e para toda a comunidade criativa negra.

    “Agradeço esta oportunidade de fortalecer a marca com novas ideias, ao mesmo tempo que me concentro em trazer um senso de propósito social ao trabalho”, diz o designer, um dos nomes mais engajados e relevantes da atualidade.

    “Estamos extremamente entusiasmados com o impacto que ele terá do ponto de vista do design e do propósito da marca e por ele trazer sua voz e direção únicas de forma mais ampla”, diz o presidente da Reebok Matt O’Toole.

    Os primeiros produtos desenvolvidos sob sua direção serão lançados a partir de 2022.

     

     

    A nova campanha da Pyer Moss

    Já em sua marca Pyer Moss, ele soltou há poucos dias a campanha da nova coleção, estrelada por clientes e outros membros da comunidade Pyer Moss. Esse projeto chama-se Open Studio e foi lançado no ano passado, convocando uma variedade de colaboradores e apoiadores que tornam-se parte do processo criativo. “Sou muito grato aos modelos, estilistas, fotógrafos, cenógrafos, designers e equipes que nos ajudaram a conduzir o ‘Open Studio 2’ e por nos ajudar a criar história, sejam bem-vindos à família”, disse Jean-Raymond. Com fotos de Micaiah Carter, a campanha celebrar e ampliar o poder e a beleza da cultura negra.

    Campanha Open Studio, da Pyer Moss / Reprodução

    Campanha Open Studio, da Pyer Moss / Reprodução

    Campanha Open Studio, da Pyer Moss / Reprodução

    Campanha Open Studio, da Pyer Moss / Reprodução

     

    Your Friends in New York

    Kerby também lançou recentemente um programa em parceria com o grupo Kering para ajudar jovens criativos negros. O projeto chama-se Your Friends in New York e é uma plataforma inovadora criada para capacitar a próxima geração de inovadores, unindo moda, música, arte, filantropia e bem-estar “para formar um ecossistema de criatividade que reinventará como os consumidores descobrem e interagem com as marcas”.

    A YFINY tem várias divisões, como um braço de eventos e experiências e uma incubadora de talentos. “É importante para mim criar e trabalhar em empreendimentos que visem o futuro, envolvam a comunidade em geral e que continuem a ajudar outras pessoas a crescer no espaço da moda e da arte”, disse Raymond em um comunicado à imprensa.

    O projeto começou a tomar forma em março, com uma doação pessoal de Kerby para ajudar as comunidades marginalizadas afetadas pela pandemia. Esse também é um dos focos do Your Friends, de olhar para questões urgentes nas comunidades locais,  fornecendo cuidados de saúde mental para crianças e residentes de habitações públicas.

     

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!