01.07.2019 / Moda / por

Você vai querer se enrolar nos novos lenços, mantas e bandanas da Louis Vuitton

A Louis Vuitton acaba de lançar mais uma parceria, desta vez na categoria têxtil. A collab é com o artista Alex Israel, de Los Angeles, que criou lenços, cobertores e bandeaus com a combinação de cores vibrantes que é uma das características do seu trabalho. Ao todo, são oito peças que já estão à venda.

Os lenços, por exemplo, usam uma técnica de quilting inovadora: um lado de cada lenço é preenchido para recriar a textura das pinturas de Israel, enquanto o reverso apresenta o padrão Monogram da Vuitton. Ele criou quatro combinações de cores em três tamanhos (clássico, gigante e jumbo, que também pode ser usado como uma manta), trazendo uma nova abordagem ao dimensionamento a partir do quadrado clássico de um lenço e chamando para novas maneiras de usar. As mantas são feitas em seda e cashmere e trazem uma das pinturas mais conhecidas de Israel, a Sky Backdrop.

Essa não é a primeira colaboração do artista com a Louis Vuitton; ele já criou embalagem para perfumes e bolsas da marca. Acima, os produtos fotografados em Karlie Kloss.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×