FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Você vai querer se enrolar nos novos lenços, mantas e bandanas da Louis Vuitton

    A Louis Vuitton acaba de lançar mais uma parceria, desta vez na categoria têxtil. A collab é com o artista Alex Israel, de Los Angeles, que criou lenços, cobertores e bandeaus com a combinação de cores vibrantes que é uma das características do seu trabalho. Ao todo, são oito peças que já estão à venda.

    Os lenços, por exemplo, usam uma técnica de quilting inovadora: um lado de cada lenço é preenchido para recriar a textura das pinturas de Israel, enquanto o reverso apresenta o padrão Monogram da Vuitton. Ele criou quatro combinações de cores em três tamanhos (clássico, gigante e jumbo, que também pode ser usado como uma manta), trazendo uma nova abordagem ao dimensionamento a partir do quadrado clássico de um lenço e chamando para novas maneiras de usar. As mantas são feitas em seda e cashmere e trazem uma das pinturas mais conhecidas de Israel, a Sky Backdrop.

    Essa não é a primeira colaboração do artista com a Louis Vuitton; ele já criou embalagem para perfumes e bolsas da marca. Acima, os produtos fotografados em Karlie Kloss.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!