Websérie "Inventando Moda" trará perfis de estilistas e tendências do mercado

Juliana Jabour, que conta sua trajetória no primeiro vídeo da nova temporada da websérie "Inventando Moda" ©REPRODUÇÃO
Juliana Jabour, que conta sua trajetória no primeiro vídeo da nova temporada da websérie "Inventando Moda" ©REPRODUÇÃO

A TexPrima, empresa nacional do segmento de tecidos, lança novos episódios de sua websérie “Inventando Moda”. Os vídeos do primeiro semestre têm como protagonistas os estilistas Luiz Cláudio, da Apartamento 03 e Juliana Jabour, e são divididos em episódios que contam a trajetória de cada um, falam de tendências e dão dicas de como se tornar um estilista. O vídeo de estreia é o perfil profissional de Juliana, que você assiste apertando o play abaixo. “A primeira coisa que faço é minha cartela de cores, depois escolho as matérias primas e estampas, e só depois crio as formas e silhuetas. Tem gente que faz o contrário, mas para mim, funciona assim”, explica a estilista.

No dia 20.05 será lançado o episódio que conta a trajetória profissional de Luiz Cláudio, um dos estilistas mais talentosos da nova safra de moda, seguido do vídeo de tendências de moda (03.06) e de como se tornar estilista (17.06).

Em junho começa a ser filmada a nova temporada, que deve abordar temas como a tendência genderless, os movimentos sociais na moda e as marcas ecologicamente corretas. O lançamento está marcado para o fim do ano.

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×