23.03.2020 / Moda / por

WFHfits, o perfil no Instagram que celebra os looks de quem está trabalhando em casa

Com milhões de pessoas trabalhando de casa ao redor do mundo, o guarda-roupa de trabalho mudou de looks pensados para reuniões e compromissos na rua a roupas de ficar em casa. A roupa perfeita para trabalhar em casa tem sido assunto nas redes e virou até tema de um perfil no Instagram, o wfhfits (wfh = working from home).

O perfil foi criado na semana passada pelas editoreas Sara McAlpine e Steff Yotka, e a jornalista Rachel Seville Tashjian, e já conta com mais de 10 mil seguidores.

WFH virou o acrônimo mais onipresente da era Covid-19. O que vestir durante uma reunião pelo zoom ou hangout ou simplesmente tentar realizar as tarefas do dia a dia. Sem poder sair de casa, parece que sábado e terça não têm muita distinção, e o que a gente veste é um reflexo disso e também do nosso humor ou de como estamos enfrentando os dias de isolamento.

O feed mostra fotos que seguidores do mundo inteiro mandam via direct e vai desde looks muito inspirados a moletons e pantufas, passando pelas pessoas que se vestem em casa da mesma forma que se vestiriam para sair.

Na galeria acima, separamos algumas boas ideias do WFHfits que mostram como encarar esse período com humor – e amor à moda.


View this post on Instagram

ROOFTOP LOVE NOTE FROM @tangino AND @kikosins

A post shared by Working From Home Fits (@wfhfits) on

 

 

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×