FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Conheça a Whitney Eve, marca cool que acaba de estrear no line-up de Nova York
    Conheça a Whitney Eve, marca cool que acaba de estrear no line-up de Nova York
    POR Redação

    Whitney Port entre quatro modelos com looks Whitney Eve Outono/Inverno 2012  ©Reprodução

    Conhecida por muitos pela participação nos reality shows “The Hills”, onde dividia as atenções com outras três protagonistas, e “The City”, ambos produzidos pela “MTV” americana, Whitney Port cruzou a fronteira de reality star para converter-se em uma das mais recentes promessas do mercado de moda dos Estados Unidos. Ao apresentar nesta quarta-feira (15.02) a coleção de Outono/Inverno 2012/13 de sua marca Whitney Eve, a americana não deixou dúvidas de que está levando a profissão de designer a sério.

    Em seu segundo desfile na Semana de Moda de Nova York – o primeiro aconteceu em setembro de 2009, na temporada de Primavera/Verão 2010 – Port colocou na passarela uma torrente de peças femininas em malha e veludo e com muitas estampas (e a mistura delas) geométricas e florais. A proposta da Whitney Eve para a estação reflete o estilo de sua própria criadora: urbana, despojada, mas ao mesmo tempo delicada e irreverente, como uma simbiose da descontraída Califórnia, estado em que Port nasceu, com a imperiosa Manhattan, onde a designer vive desde 2008.

    Looks da coleção de Outono/Inverno 2012/13 da Whitney Eve ©Reprodução

    Durante a apresentação, Coco Rocha, que estava na primeira fila, postou em seu Twitter e Instagram: “Muitas estampas divertidas no desfile da Whitney Eve. Whitney Port é uma jovem mulher de negócios muito inteligente, estou orgulhosa dela”. O ponto de partida para a nova coleção, segundo Port, foram as estampas, que permeiam ao menos metade das peças de seu Outono/Inverno 2012, mas os acessórios em formatos geométricos, as meias curtas e cartela de cores, composta principalmente por preto, branco, nude, laranja e azul-marinho, são outros destaques.

    Whitney Port ao fim do desfile e Coco Rocha na primeira fila ©Reprodução

    A Whitney Eve foi criada em 2008 durante a terceira temporada de “The Hills”, mas, após o desfile de Primavera/Verão 2010, Port ganhou seu próprio seriado, “The City”, e mudou-se para Nova York onde estagiou na Diane Von Fürstenberg até abril de 2009. Com o cancelamento da série, a americana, já graduada em Estudos de Gênero pela Universidade do Sul da Califórnia e com experiências como colaboradora nas revistas “W” e “Teen Vogue” no currículo, voltou a dedicar-se a sua marca. Agora, novamente fazendo parte do line-up oficial da Mercedes Benz Fashion Week, Port promete dar o que falar… e mostrar que nem tudo saído de um reality show é negativo.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar