FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    #YSL04: Assista a nova campanha em vídeo da Saint Laurent por Anthony Vaccarello
    Cena do novo vídeo da Saint Laurent, “#YSL04 Evening – Part 1” ©Reprodução
    #YSL04: Assista a nova campanha em vídeo da Saint Laurent por Anthony Vaccarello
    POR Redação

    A Saint Laurent divulgou o novo filme da campanha Verão 2017, a primeira coleção com direção de Anthony Vaccarello, desfilada em setembro durante a semana de moda de Paris.

    Intitulado “#YSL04 – Evening Part 1”, a campanha tem fotografia de Collier Schorr e filme de Nathalie Canguilhem e foi produzida em preto e branco.

    No vídeo, o clima é sexy, com as modelos se beijando em um clube escuro enquanto Freja Beha Erinchsen lê um texto de Andy Warhol com a sinfonia de Beethoven N 7 de fundo. Essa festa também tem mais das modelos preferidas de Vaccarello: Jourdanna Phillips – que desfilou com exclusividade –, Cara Taylor, Hiandra Martinez, Mileshka, Sasha Kichigina e Selena Forrest. Os modelos são o fotógrafo David Friend e o britânico Josh McLellan.

    + Os destaques da estreia de Vaccarello na Saint Laurent

    Esse é o quarto vídeo da Saint Laurent sob comando de Vaccarelo, que assumiu a grife em abril. Em junho, ele divulgou o teaser da primeira parte da campanha, a “#YSL01 by Anthony Vaccarello”, um vídeo de 10 segundos com a modelo Agnès Akerlund. Ao longo do mês de julho, mais quatro vídeos foram lançados, em preto e branco e dirigidos por Nathalie Canguilhem, com os modelos vestindo somente calça jeans.

    Dias antes do desfile da marca em Paris, foi divulgada a campanha Verão 2017, estrelando Anja Rubik com fotos de Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, e então no dia do desfile (27.09), foi ao ar o segundo vídeo, o “#YSL02”, continuação das fotos da campanha num vídeo também dirigido por Inez e Vinoodh, com Anja Rubik pousando nas margens do rio Sena, em Paris. Há cerca de um mês, o “#YSL03” foi divulgado estrelando Vittoria Ceretti, Agnès Akerlund, Danielle, Theo Neilson, David Friend e Steffy Argelich, que vagueiam numa selva e se beijam embaixo da água, com a participação do rapper Travi$ Scott com o seu blazer Saint Laurent pegando fogo num deserto.

    Vaccarello claramente está inserindo seu olhar para esse novo momento da Saint Laurent. Será que a sua coleção terá o mesmo sucesso comercial da época de Slimane? Resta aguardar. O Verão 17 estará disponível nas lojas Saint Laurent do mundo inteiro no final de janeiro do ano que vem. Assista ao #YSL04 – Evening Part 1:

    Não deixe de ver
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar
    Maxi bags: as bolsas grandes estão de volta