FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    ZEGNA e The Elder Statesman revelam nova campanha

    Oasi Cashmere: marca italiana se junta à marca de Los Angeles para parceria estrelada pelo ator Daniel Brühl

    ZEGNA e The Elder Statesman revelam nova campanha

    Oasi Cashmere: marca italiana se junta à marca de Los Angeles para parceria estrelada pelo ator Daniel Brühl

    POR Redação

    Com coleção apresentada em fevereiro deste ano em Paris, as duas marcas revelam a continuação da parceria apresentando novidades sobre o que chamam de Oasi Cashmere: ‘‘uma plataforma para encontrar novas culturas e visões progressistas e responsáveis’’.

    A campanha foi filmada no moinho de lã, em Oasi, um território natural em Piemonte, Itália, numa casa localizada nos Alpes Italianos. A estrela da parceria, Daniel Brühl, já é um conhecido da marca e desvenda em detalhes as particularidades da coleção que junta artesanato, materiais exclusivos e produção por mestres artesãos reconhecidos.

    A coleção é marcada por ‘‘cores vibrantes, padrões irregulares, texturas ricas e cortes descontraídos’’ com um ideal sustentável, onde ambas as marcas prometem rastreamento das fibras de cashmere até o próximo ano. O lançamento da coleção acontece ainda esse mês e estará disponível globalmente nas lojas da Zegna, da The Elder Statesman e em endereços selecionados.

    Não deixe de ver
    La Chasse – Issey Miyake
    A jornada da Kapital: do Japão e culto global à LVMH
    adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente
    Sade: O estilo atemporal da cantora
    Hermès deve estrear na alta-costura
    A expedição de Schiaparelli no Brasil
    Com Bella Hadid, Miss Sixty busca reviver seus tempos de glória
    Camaleoa da moda e do cinema: O fascínio de Tilda Swinton
    Olivier Theyskens: quem é o designer que assinou o vestido de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025
    FFW