FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    ZEGNA e The Elder Statesman revelam nova campanha

    Oasi Cashmere: marca italiana se junta à marca de Los Angeles para parceria estrelada pelo ator Daniel Brühl

    ZEGNA e The Elder Statesman revelam nova campanha

    Oasi Cashmere: marca italiana se junta à marca de Los Angeles para parceria estrelada pelo ator Daniel Brühl

    POR Redação

    Com coleção apresentada em fevereiro deste ano em Paris, as duas marcas revelam a continuação da parceria apresentando novidades sobre o que chamam de Oasi Cashmere: ‘‘uma plataforma para encontrar novas culturas e visões progressistas e responsáveis’’.

    A campanha foi filmada no moinho de lã, em Oasi, um território natural em Piemonte, Itália, numa casa localizada nos Alpes Italianos. A estrela da parceria, Daniel Brühl, já é um conhecido da marca e desvenda em detalhes as particularidades da coleção que junta artesanato, materiais exclusivos e produção por mestres artesãos reconhecidos.

    A coleção é marcada por ‘‘cores vibrantes, padrões irregulares, texturas ricas e cortes descontraídos’’ com um ideal sustentável, onde ambas as marcas prometem rastreamento das fibras de cashmere até o próximo ano. O lançamento da coleção acontece ainda esse mês e estará disponível globalmente nas lojas da Zegna, da The Elder Statesman e em endereços selecionados.

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW