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    ZEGNA e The Elder Statesman revelam nova campanha

    Oasi Cashmere: marca italiana se junta à marca de Los Angeles para parceria estrelada pelo ator Daniel Brühl

    ZEGNA e The Elder Statesman revelam nova campanha

    Oasi Cashmere: marca italiana se junta à marca de Los Angeles para parceria estrelada pelo ator Daniel Brühl

    POR Redação

    Com coleção apresentada em fevereiro deste ano em Paris, as duas marcas revelam a continuação da parceria apresentando novidades sobre o que chamam de Oasi Cashmere: ‘‘uma plataforma para encontrar novas culturas e visões progressistas e responsáveis’’.

    A campanha foi filmada no moinho de lã, em Oasi, um território natural em Piemonte, Itália, numa casa localizada nos Alpes Italianos. A estrela da parceria, Daniel Brühl, já é um conhecido da marca e desvenda em detalhes as particularidades da coleção que junta artesanato, materiais exclusivos e produção por mestres artesãos reconhecidos.

    A coleção é marcada por ‘‘cores vibrantes, padrões irregulares, texturas ricas e cortes descontraídos’’ com um ideal sustentável, onde ambas as marcas prometem rastreamento das fibras de cashmere até o próximo ano. O lançamento da coleção acontece ainda esse mês e estará disponível globalmente nas lojas da Zegna, da The Elder Statesman e em endereços selecionados.

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