Zerezes lança dez novos modelos de óculos de grau
A campanha exclusiva foi realizada em um dos prédios mais icônicos de São Paulo: o Bretagne.
Zerezes lança dez novos modelos de óculos de grau
A campanha exclusiva foi realizada em um dos prédios mais icônicos de São Paulo: o Bretagne.
Com modelos oversized, bold e geométricos, a marca carioca Zerezes lançou seus mais novos modelos de armações de grau: cinco da linha já existente Archt e cinco da Cuore. Os lançamentos completam a aposta de um design cada vez mais inovador dentro do mercado ótico que a marca propõe. O shooting da campanha foi o grande diferencial, sendo realizado num prédio que é marco da capital paulista: o Edifício Bretagne.
Considerado uma ousadia do arquiteto João Artacho quando foi construído, na década de 1950, o cenário icônico inspirou os fundadores da marca. “Nos inspiramos nele para levar uma releitura na forma como as pessoas usam seus óculos de grau, até mesmo para aquelas que nunca puderam ou pensaram em usá-los. O nosso propósito é ressignificar a relação das pessoas com o item, revelando que é possível encontrar óculos ideais com design, conforto e com transparência em todo o processo de compra.”, declara Hugo Galindo, co-fundador da Zerezes.
Os dez novos modelos já estão disponíveis nas lojas físicas da Zerezes, bem como no e-commerce.