19.09.2020 / Música / por

Anitta lança vídeo de Me Gusta com Cardi B, figurino maximalista e desfile no Pelourinho

cardi b e anitta, vestida de tom ford
cardi b e anitta, vestida de tom ford

A cantora Anitta vem trilhando uma estratégica carreira internacional e como parte dessa caminhada ela acaba de lançar o vídeo de “Me Gusta”, o segundo do novo álbum que será lançado ainda este ano e pode levar o nome de Girl From Rio.

Como parte da estratégia da internacionalização, “Me Gusta” revelou o tão aguardado feat com Cardi B e Myke Towers com um vídeo super produção filmado no início do ano no Pelourinho em Salvador, com direito à desfile de moda e figurino maximalista e super sexy. A música e o vídeo são uma homenagem à todas às mulheres, sejam elas brancas, negras, magras, gordas, cis ou trans.

A cantora tem a cada vídeo estreitado sua relação com a moda, mas em “Me Gusta” ela eleva essa aproximação à décima potência com um figurino ultra colorido, tanto da cantora como das mulheres do elenco de apoio que participam do desfile pelas ladeiras do centro histórico de Salvador.

O styling de Anitta ficou mais uma vez por conta de Janelle Renée, que já vinha trabalhando com a cantora em produções para o redcarpet do Grammy e no vídeo anterior de “Tócame”. Renée é mais conhecida por seu trabalho com Khloe Kardashian. Em seu Instagram ela postou “Eu estou tão feliz e para além de agradecida de fazer parte de um projeto tão épico.”anitta-me-gusta-ffw-2020-01

Logo no começo Anitta aparece na janela de um dos prédios com um maiô verde neon da marca H. Ours, botas e chapéu maxi da designer norueguesa Edda Gimnes. Com esse look ela faz sua entrada pela passarela branca desfilando ao estilo das topmodels dos anos 80 e 90 dando pivôs em frente as câmeras.

É do estilista americano Tom Ford o conjunto de jaqueta (costumizada com aplicação de canutilhos) com calça justa em tons de verde claro estampados de oncinha que a cantora usa quando canta com Cardi B.

Outro momento fashion do vídeo acontece em frente à uma escadaria com Anitta em um vestido languido em degradê das cores do arco-íris em paêtes do estilista Jean-Louis Sabaji.

anitta-me-gusta-2020-03

O destaque dessa vez não fica só na cantora ou em Cardi B. O elenco de apoio formado por diversas mulheres tem papel importante no vídeo para contar a história da música, uma ode ao empoderamento feminino.  O styling de looks monocromáticos ficou à cargo de Daniel Ueda que produziu cada uma delas com maestria misturando criações de jovens estilistas brasileiros. Segundo ele, no vídeo aparecem as criações de Jal Vieira, Eduardo Caires, Von Trapp, Rober Dognani, Apartamento 03 entre outros nomes frescos da moda nacional.

A beleza de Anitta foi assinada pelo maquiador Henrique Martins. “A Anitta queria algo mais sofisticado, como um coque, afinal era verão e estava muito calor. Assim também a imagem ficaria mais limpa e a roupa ganharia destaque. Eu optei por um make mais clássico focado nos olhos e que funcionasse com todos os looks e um batom para o momento do desfile” diz ele ao FFW.

Assista abaixo.

 

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×