21.06.2020 / Business, Música / por

Beyoncé lança nova "Black Parade" e diretório de artistas negros e negócios independentes

beyonce-fala-em-dear-class-of-2020-sobre-sexismo-e-black-lives-matter-1591566044680_v2_1600x1474

Beyoncé lançou de surpresa uma nova música na madrugada do dia 19.06 chamada “Black Parade”. Escrita em parceria com seu marido Jay-Z a música foi revelada propositalmente no dia de Juneteenth (19 de junho), dia em que se comemora ao fim da escravidão nos Estados Unidos. Ouça abaixo a faixa que fala de afetividade negra, ancestralidade e a energia dos Orixás.

Os lucros gerados por “Black Parade” serão revertidos em prol de pequenos negócios comandados por pessoas negras no país através da Black Business Impact Fund parte da BeyGOOD.

Black Parade Route

Junto com a faixa, Beyoncé revelou em seu site um diretório on-line criado e curado pela sua personal stylist Zerina Akers e @black.owned.everything que bota luz sobre o trabalho de artistas negros e também em negócios independentes nas áreas de saúde e bem estar, bares e restaurantes, moda, design, casa e decoração, beleza e serviços de propriedade de pessoas negras. 

“Ser negro é o seu ativismo. A excelência negra é uma forma de protesto. A alegria negra é seu direito.” diz a frase que abre a página do diretório.

beyonce-black-parade


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×