21.06.2017 / Música / por

Farm comemora 20 anos e lança a banda Flor de Sal, estreando o selo musical da marca

flor-de-sal%2c-a-banda-da-farm-6

A Farm comemora neste ano duas décadas de vida e, em comemoração, a grife quis traduzir seu universo tropical multicolorido em música. Trata-se da nova banda Flor de Sal, lançada pela Rádio Farm, marcando sua nova fase, agora como editora e gravadora musical.

Os músicos Micael Amarante (também integrante da banda Mohandas, parceira da Farm desde 2012) e Karina Zeviani (cantora que já integrou a banda americana Thievery Corporation e o coletivo francês Nouvelle Vague) chamaram atenção na faixa Amor de Eletricista, composta e executada por eles e que integra o último álbum solo de Amarante, Luz.

flor-de-sal%2c-a-banda-da-farm-1

A música em questão bastou para que ambos fossem os compositores escolhidos da nova empreitada musical. Micael e Karina escreveram as nove músicas originais que integram o álbum de estreia da Flor de Sal, que ainda conta com a produção de Filipe Rasta e a participação de Danilo Andrade, Marcelo Cebukin, Dudu Oliveira, Pedro Guedes e Mafram do Maracanã – todos jovens músicos em destaque na cena carioca.

“Música sempre fez parte da história da Farm. Celebramos a brasilidade em suas diversas expressões e, música, sem dúvidas, é uma delas. Seria impossível pensar nos nossos 20 anos sem pensar em música – música é vida!”, entrega Kátia Barros, sócia-fundadora e diretora criativa da marca.

flor-de-sal%2c-a-banda-da-farm-3

A ideia do álbum, que foi gravado no estúdio Secreto, em Rio de Janeiro, e no Secret Air, em Secretário (subdistrito de Petrópolis, RJ), é propor uma viagem pela Música Popular Brasileira, passando pelo imaginário praiano, feminino e colorido que compõe o DNA da marca, além de evocar a liberdade de gênero e o empoderamento feminino, que é celebrado na faixa Adoro, com participação da cantora Lila. O bloco de carnaval criado pela marca, Meu Glorioso São Cristovão, não poderia ficar de fora: a última música do álbum, Glorioso, é uma releitura do hino do bloco de samba da Farm.

O primeiro show da Flor de Sal acontece no próximo dia 25.06 (domingo), na festa de 20 anos da grife, durante o Dia da Rua. O álbum homônimo já está disponível no iTunes, Google Play e Spotify.


Relacionadas


Veja Também

Assine a Newsletter do FFW

Receba semanalmente no
seu e-mail nossos conteúdos
especiais e exclusivos

×