FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Live > DORALYCE > Projeto YOKO
    Live > DORALYCE > Projeto YOKO
    POR Redação

    A BRONZE RESIDÊNCIA EM PARCERIA COM A RADIO VENENO E O FFW APRESENTAM A PERFORMANCE ON-LINE DE DORALYCE, COM ABERTURA DE SUELEN MELO NO PROJETO YOKO.

    A terceira edição do YOKO acontece nesta sexta, 02.1o com transmissão em parceria com a radio Veneno e poderá ser assistida aqui nesta página às 20h30.

    Doralyce é uma força da natureza. Representante da Música Afrofuturista Brasileira (MAB). Feminista, pernambucana e reluzente, cresceu na Zona da Mata Canavieira de seu estado, na poesia de Palmares e no sítio histórico de Olinda sobre a influência de OlindaStyle e Manguebeat.

    Suelen Melo é natural de Porto Alegre e atua como DJ e produtora cultural desde 2014. Circula entre projetos de potencial transformador, com foco na emancipação de grupos invisibilizados. Faz parte do selo ZONAExp e é integrante do Coletivo Turmalina, plataforma que articula criadores negros, em diálogo com pesquisa e produção de música eletrônica, enquanto questiona presença e importância dos corpos pretos no cenário de festas e coletivos de Porto Alegre.

    *O YOKO é o projeto de arte sonora da BRONZE, no qual, mensalmente, artistas são convidados para realizar uma performance. O nome é uma homenagem a Yoko Ono, poeta, compositora, artista multimídia da performance e audiovisual, que nos anos 60 atuou no grupo Fluxus ao lado de John Cage.

    Não deixe de ver
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar
    Lançamento: ‘‘ADORO DJS’’ celebra aniversário de 20 anos do Noporn
    Lollapalooza anuncia line-up para a edição de 2024
    Taylor Swift e suas diferentes fases de estilo
    Mark Ronson e Sabato de Sarno se unem para remix de canção que já está disponível
    Stray Kids: conheça um dos maiores fenômenos da 4a geração do KPOP
    Favorite Band T-shirt Project inaugura amanhã (26) na Galeria BG27