Stray Kids estrela nova campanha da Tommy Hilfiger
O grupo de KPOP foi fotografado com os clássicos preppy modernizados da marca.
Stray Kids estrela nova campanha da Tommy Hilfiger
O grupo de KPOP foi fotografado com os clássicos preppy modernizados da marca.
Em uma segunda colaboração, a banda Stray Kids celebra os clássicos da Tommy Hilfiger na coleção de verão 2024, que acaba de ser lançada. Num bate papo exclusivo, tanto os garotos quanto Hilfiger responderam a algumas perguntas, que você confere abaixo.
O que inspirou o tema de família e amizade na campanha de Primavera 2024?
TOMMY HILFIGER: Desde que fundei minha marca em 1985, minha família e meus amigos
têm me inspirado através de colaborações e me apoiado durante momentos transformadores nessa jornada. Stray Kids consiste em diversas personalidades únicas, trabalhando juntos e unindo seus talentos para criar algo extraordinário. A ligação entre eles, como uma família escolhida, é realmente inspiradora.
STRAY KIDS: Nossa banda prospera em talentos diversos e ligações próximas, dentro e fora do palco. Os temas de família e amizade são muito autênticos para nós, como somos tão próximos nos sentimos irmãos. Seja trabalhando juntos para criar músicas experimentais, progressivas e selvagens, ou passando nosso tempo de folga juntos na turnê, sempre tentamos nos ajudar, colaborar e conectar.
O que a coleção de primavera reflete na herança da marca?
TOMMY HILFIGER: Essa coleção dá andamento à nossa reinterpretação de clássicos atemporais em estilos contemporâneos. É sobre aperfeiçoar os ícones do guarda-roupa em
vermelho, branco e azul. Itens tradicionais, como a camiseta polo, são reinventados com um
toque de modernidade, enquanto o preppy, incluindo chinos, a camisa oxford e o trench coat, são atualizados com novas silhuetas e fabricações elevadas.
Qual o significado que a Tommy Hilfiger (marca) tem para Stray Kids?
STRAY KIDS: Quando estávamos crescendo, Tommy Hilfiger era um símbolo de estilo americano atemporal. Amamos a combinação de cores e o modo em que a marca pega silhuetas clássicas e as atualiza a cada ano para criar um novo sentimento sobre a cultura americana. É uma honra usar o vermelho, branco e azul da Tommy.
A campanha reflete na conexão de vocês como banda? O que motiva vocês dois?
STRAY KIDS: Nós tivemos a ideia para o nome da nossa banda quando éramos mais jovens e nos sentíamos como crianças perdidas procurando por nossos sonhos – e a campanha celebra a jornada de sonhadores como nós. Tommy é uma inspiração por ter fundado sua marca com base em sua visão, provando que, com motivação e paixão, o céu é o limite. Nós esperamos que crianças que querem fazer sua própria carreira na música e no entretenimento sejam inspiradas por nossa experiência.
TOMMY HILFIGER: Sempre fui inspirado pela cultura pop e sua habilidade em conectar com diferentes audiências. K-Pop é um dos movimentos da música mais inspiradores, com grandes bases de fãs e novos sons – e estamos vendo suas estrelas em primeiras filas em desfiles de moda ao redor do mundo. Stray Kids representa otimismo e o poder atrás da fusão entre música, fashion e entretenimento.
As peças são focadas na na herança da marca, com destaque para camisas polo, tricô, alfaiataria e jaquetas varsity, nos tons de vermelho, azul e branco. “Sempre me inspirei pela intersecção da cultura pop com o universo fashion e de entretenimento.”, conta o próprio fundador. “Stray Kids é um dos grupos mais populares do mundo, e eles possuem uma perspectiva otimista que os tem conectado com audiências internacionais através de sua música e estilo. Seu espírito determinado e feroz me inspira para entregar looks icônicos para a próxima geração.”, completou ele.
Fotografados por Sean Thomas, os sete rapazes afirmaram: “Nós abordamos esse shooting assim como a nossa vida de banda, com todo mundo trazendo sua personalidade única e mesclando isso com o estilo clássico, americano e cool da Tommy.”.