Chanel escolhe Angèle como embaixadora, Pandora abre loja conceito no Shopping Ibirapuera, Grazi Massafera é a nova embaixadora de Eudora Siàge e mais!
Confira as noticias mais importantes do mercado da moda da ultima semana
Chanel escolhe Angèle como embaixadora, Pandora abre loja conceito no Shopping Ibirapuera, Grazi Massafera é a nova embaixadora de Eudora Siàge e mais!
Confira as noticias mais importantes do mercado da moda da ultima semana
CHANEL ESCOLHE ANGÈLE COMO EMBAIXADORA DA FRAGRÂNCIA CHANCE EAU SPLENDIDE
Tá sentindo esse som? A Chanel chamou Angèle para dar vida à nova fragrância Chance Eau Splendide. A cantora belga, embaixadora da maison desde 2020, já era rosto conhecido da marca — inclusive nos palcos da turnê Nonante Cinq, em 2022, vestida de Chanel dos pés à cabeça. Agora, protagoniza a campanha dirigida por Jean-Pierre Jeunet, ambientada em um parque de diversões, cantando A Little More, faixa que compôs para a ocasião. A nova versão do clássico criado em 2003 vem assinada por Olivier Polge, filho de Jacques Polge, que criou o perfume original.
PANDORA ABRE LOJA CONCEITO NO SHOPPING IBIRAPUERA
Brilha, brilha! A Pandora inaugurou sua terceira concept store no modelo Evoke no Brasil, agora no Shopping Ibirapuera. Com 39,8m², fachada nova e expositores redesenhados, o espaço aposta em tons neutros e um design mais clean para reforçar o posicionamento da marca como uma joalheria completa — além dos charms. Um dos destaques é a máquina Engravings, que permite personalizar joias com fontes e símbolos.
FENDI E KENZO TEM NOVOS CEOS VINDOS DA LOUIS VUITTON
Dança de cadeiras? A LVMH anunciou mudanças importantes em seus quadros de liderança. Charlotte Coupé, ex-Louis Vuitton, será a nova CEO da Kenzo a partir de 1º de maio. Ramon Ros, atual líder da Louis Vuitton na China, assume a Fendi em julho. Ambos se reportarão a Sidney Toledano. Para ocupar o lugar de Ros na China, entra Daniel DiCicco, vindo da Apple, onde liderava o varejo global. Ele assume o comando da Louis Vuitton na região em 28 de abril. As trocas reforçam o movimento interno do grupo, que aposta em nomes com histórico dentro da LVMH para liderar algumas de suas principais casas de moda.
EX-DIRETOR CRIATIVO DA SAVAGE FENTY VAI PARA A VICTORIA’S SECRET
Glow up! A Victoria’s Secret anunciou Adam Selman como novo diretor criativo executivo e vice-presidente sênior da marca. Ele assume oficialmente o cargo em 14 de abril, tornando-se o primeiro designer a ocupar essa posição na história da empresa. Selman traz no currículo colaborações com Beyoncé, Katy Perry e Savage X Fenty, onde atuou como diretor de design até janeiro. À frente da nova fase da Victoria’s Secret, ele será responsável por imagem, conteúdo, moda e styling. A escolha sinaliza uma tentativa de reposicionamento da marca, com foco em uma linguagem mais alinhada aos códigos contemporâneos. Mas no final do dia, o questionamento ainda fica no ar… quem é Victoria?
GRAZI MASSAFERA É A NOVA EMBAIXADORA DE EUDORA SIÀGE
Olha ela! Grazi Massafera é a nova embaixadora de Eudora Siàge, marca do Grupo Boticário focada no tratamento de danos capilares. A atriz passa a integrar o time de representantes da marca, reforçando a conexão entre cuidados com os fios e bem-estar. Afinal, como não querer ter um cabelo tão brilhante e macio quanto o dela? “Desde pequena, sempre cuidei com muito carinho do meu cabelo. Posso dizer que tenho uma relação afetiva com meus fios. As transformações que fiz ao longo da vida fazem parte da minha história, mesmo antes de ficar conhecida do público. Hoje, sei o quanto os fios influenciam na autoestima e no bem-estar. Assim como muitas mulheres, me sinto mais confiante quando meu cabelo está como gosto. Por isso, estou muito feliz em me unir à Eudora Siàge, uma marca que entrega performance real e entende a importância desse autocuidado”, contou a atriz que é nova embaixadora.
CARNAN SE JUNTA A UMBRO PARA COLEÇÃO INSPIRADA NA CULTURA DO FUTEBOL
É gol! Carnan e Umbro lançam collab inspirada na relação entre torcida e superstição no futebol brasileiro. A coleção parte da ideia de que o torcedor participa do jogo com rituais, promessas e gestos repetidos. O projeto, chamado “Efeito Amuleto”, traduz esses comportamentos em peças como jaquetas, calças, camisetas, bonés e bolsas. A estética dos uniformes dos anos 90 da Umbro serviu de referência para o desenvolvimento. As peças estão disponíveis no site das marcas e na Flagship Store da Carnan, em Pinheiros.
ALEXANDRE VAUTHIER É AFASTADO DE SUA MARCA HOMÔNIMA
Até logo! Alexandre Vauthier deixou a direção criativa da maison que fundou em 2009, três meses após apresentar sua última coleção de alta-costura em Paris. A saída ocorre após a aquisição da marca pela varejista americana Revolve, que comprou a empresa por 250 mil euros em meio a um processo de administração judicial iniciado em 2021. Vauthier manteve 20% de participação e contestou sua demissão na Justiça do Trabalho francesa. A Revolve prometeu investir 6 milhões de euros na grife, ampliar sua presença global e integrar a marca à sua base de clientes e estrutura digital. Parte da equipe criativa também deixou a marca.