Game of Thrones e Pandora, Rihanna e J’Adore, Exposição Swarovski em Milão, Rosé do Blackpink na PUMA E Muito mais
As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber
Game of Thrones e Pandora, Rihanna e J’Adore, Exposição Swarovski em Milão, Rosé do Blackpink na PUMA E Muito mais
As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber
Pandora lança coleção temática do universo de Game Of Thrones
Após a segunda temporada de House of the Dragons, spin off de Game of Thrones, ser anunciada, a Pandora mais que depressa lançou o segundo drop baseado no universo da série. A coleção apresenta sete novas jóias, entre elas pingentes, brincos e anéis baseados no simbolismo medieval e icônico de GoT. Quem quiser embarcar nesse mundo lúdico, encontra as peças no e-commerce da Pandora, bem como em lojas físicas.
Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
Depois de anos protagonizadas pela atriz Charlize Theron, as campanhas do perfume J’Adore da Dior possuem uma nova estrela: ninguém mais, ninguém menos do que Rihanna! A nova fase tem imagens assinadas por Steven Klein e será lançada em 1º de setembro. “Ser o novo rosto do J’adore é uma honra. Este perfume significa muito para as mulheres. Estou ansiosa para trazer minha história, raízes e criatividade para esta aventura”, disse Rihanna em comunicado da marca. Por mais de duas décadas o perfume tem sido um símbolo de poder, feminilidade – e venda – e a escolha de Rihanna representa em cheio essa mudança.
Depois do Rio, Carolina Herrera fará desfile de resort no México, em novembro
Depois do Rio de Janeiro, realizando seu primeiro desfile fora de Nova York, Carolina Herrera apresentará seu desfile de resort na Cidade do México, no dia 14 de novembro. Esse desfile promoverá não apenas a linha de ready to wear, mas também a linha de fragrâncias da marca, como o Good Girl Blush. Essa é a primeira vez que a marca, que hoje é tocada pela direção de Wes Gordon, apresentará uma coleção sincronizada com o calendário das lojas.
Rose é anunciada como nova embaixadora da puma
Depois de ter uma longa parceria com a adidas, Rosé, do Blackpink, anunciou ser a nova parceira global da Puma. A popstar será a nova embaixadora da marca, trazendo sua visão para campanhas e projetos, incluindo o programa “Rewrite the Classics”, que revitaliza modelos clássicos para uma nova geração. Em sua primeira campanha, Rosé estiliza o PUMA Palermo. Ela se junta a embaixadores como Rihanna e Dua Lipa, apoiando outros modelos icônicos da linha Sportstyle.
VEJA e Études lançam primeira collab homenageando às paisagens do Alpes Ocidentais
A VEJA, antes VERT no Brasil, e a Études, marca parisiense de moda masculina e publicações artísticas, lançam sua primeira collab em 19 de junho, repaginando o Fitz Roy, tênis de hiking da VEJA. Inspirada pelo Massif du Vercors, a coleção traz tons de cinza mineral e detalhes azuis da Études. Com apenas 40 pares disponíveis, o tênis combina estilo e conforto, com cabedal de Trek-Shell, solado de borracha amazônica e placa de proteção Rock-Plate. Disponível no site da VEJA e na Working Title, de numeração 35 a 44, por R$ 1.200,00.
Tucum Brasil abre espaço no Rio de Janeiro para celebrar arte indígena
A Tucum Brasil abriu no Rio de Janeiro a Casa Tucum, espaço com exposições e vendas de arte indígena brasileira. Parte do projeto Reviver Centro, a iniciativa visa revitalizar a cidade com novos espaços culturais e gastronômicos. Essa nova sede, idealizada por Amanda Santana e sócios, a Casa Tucum amplia a visibilidade dessas artes, oferecendo oficinas e eventos sob curadoria de Kaê Guajajara, vendendo e expondo obras de cerca de 90 comunidades indígenas. Ela fica na Rua do Rosário, número 30, no centro do Rio de Janeiro
Swarovski celebra seus 130 anos com exposição em Milão
Está por Milão? Que tal uma exposição na programação de sua viagem? A Swarovski revelou sua exposição itinerante em Milão. “Swarovski – Masters of Light”, que está aberta no Palazzo Citterio de 17 de junho a 14 de julho de 2024. Idealizada por Giovanna Engelbert e com curadoria de Alexander Fury, a mostra celebra os quase 130 anos de herança da Swarovski na moda e cultura pop. A exposição apresenta peças enfeitadas com cristais de marcas como Balenciaga, Dior, Gucci e Versace, além de looks de tapete vermelho usados por Harry Styles, Doja Cat e Beyoncé. A mostra inclui roupas de ícones como Josephine Baker e Madonna, e milhares de joias brilhantes. A expo fica no palazzo Citterio.
Melissa se une à espanhola BIMBA Y LOLA para collab multicolorida
A Melissa se junta à marca espanhola BIMBA Y LOLA para lançar uma coleção-cápsula colaborativa, unindo tendências do momento e originalidade, consistindo em dois produtos: a sandália Melissa Sandal e a bolsa Melissa Bag. A Melissa Sandal + BIMBA Y LOLA reinterpreta o modelo Possession, projetada para conforto e leveza, disponível nos tamanhos 33/34 ao 39/40 e em três cores: preto com glitter, azul perolado e laranja com glitter. A Melissa Bag + BIMBA Y LOLA é multifuncional, combinando elegância e funcionalidade, disponível em preto, azul, rosa e verde limão. Os produtos estarão disponíveis em Clubes Melissa selecionados, Galeria Melissa São Paulo, aplicativo oficial Melissa e e-commerce.
VANS lança nova coleção com o designer Imran Potato
A divisão Vault by Vans agora tem um novo nome, chamando-se OTW by Vans. Para esse novo momento, ela apresenta a colaboração com Imran Potato, designer de Nova Jersey. Inspirado no skate das décadas passadas, o Knu Skool MTE incorpora design superdimensionado, camurça impermeável, Side Stripe em 3D e solado tratorado, inspirado nas sessões de snowboard de Imran em Nova York. Disponível nas colorways IMRAN POTATO BLACK e IMRAN POTATO NAVY, o Knu Skool MTE estará à venda nas Vans Stores, Vans App, Vans.com.br e nas lojas Cartel 011, Guadalupe Store e Your ID Store.
Farm Rio abre sua primeira flagship em Paris
A FARM Rio abre sua primeira flagship na França, no bairro Le Marais, como parte do seu projeto de internacionalização. Desenvolvida pelo time de arquitetura da FARM e artistas, a loja mistura a energia carioca com a elegância francesa. Destaque para o mural do artista Daniel Bland, retratando a Mata Atlântica com folhas de ouro, e para a mobília feita por artesãos de Alagoas. A fachada possui uma tela estampada com desenhos tropicais. A inauguração será celebrada com um carnaval na Fête de La Musique, unindo culturas brasileiras e francesas. A nova loja está localizada em 56 Rue Vieille du Temple, Marais.
À La Garçonne apresenta nova coleção em desfile virtual
Conhecida por sua abordagem sustentável de uma forma menos óbvia, a À La Garçonne apresentou no dia 20 de junho, a Coleção 01.24 em um desfile virtual no Instagram. A coleção inclui desde roupas casuais, jeans e moletons até casacos e vestidos de festa, com ênfase no upcycling, reafirmando o DNA sustentável da marca. As peças feitas sob a direção criativa de Fabio Souza estão à venda na flagship e no site da marca.