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    Margot Robbie é o novo rosto de Chanel N°5, Miley Cyrus é o novo rosto da Dolce & Gabbana, Galeries Lafayette celebra 130 anos, Melissa lança cápsula com Marshall Columbia e muito mais!

    Margot Robbie é o novo rosto de Chanel N°5, Miley Cyrus é o novo rosto da Dolce & Gabbana, Galeries Lafayette celebra 130 anos, Melissa lança cápsula com Marshall Columbia e muito mais!

    POR Gabriel Fusari
    Oakley lança ‘‘Players Collection’’ com astros do futebol americano

    A Oakley lançou globalmente a Players Collection, uma linha de óculos que mistura alta performance esportiva com design fashion, em colaboração com estrelas do futebol americano como Justin Jefferson, Derwin James e Patrick Mahomes. Esse lançamento marca a expansão da marca para além dos campos de futebol, unindo tecnologia de ponta, como as lentes Prizm™, com estilo e funcionalidade para o dia a dia – reafirmando o compromisso da marca com inovação óptica e lifestyle. Com previsão de chegada ao Brasil em 2025, a coleção já está disponível no exterior e promete ser um marco tanto no esporte quanto na moda.

     

    Miley Cyrus é o novo rosto da campanha de Inverno 2025 da Dolce&Gabbana

    Dolce&Gabbana apresenta campanha de Inverno 2025 fotografada por Steven Meisel com direção artística da Baron&Baron, onde destaca a nova coleção em uma série de fotos em preto e branco. Miley Cyrus, estrela da coleção feminina, é retratada em um ambiente retrô que remete às divas do cinema clássico, enquanto Leon Dame representa a coleção masculina em retratos minimalistas, focados no jogo de luz e sombra. A campanha busca captar a essência das peças, enfatizando a elegância atemporal das criações da marca.

     

    Galeries Lafayette celebra 130 anos com atividades culturais únicas

    A Galeries Lafayette Paris Haussmann comemora 130 anos de história com uma série de eventos especiais até 27 de outubro. A celebração inclui degustações exclusivas de Moët & Chandon, lançamentos de itens colecionáveis de marcas como Victoria Beckham e Isabel Marant, e uma coleção de produtos com design comemorativo. Sob a icônica cúpula art nouveau, uma mesa festiva oferece uma experiência visual e sonora imersiva. Para os amantes da música, a loja lança um vinil de edição limitada que celebra 130 anos de criatividade com artistas como Michel Berger e Aya Nakamura. Além disso, um podcast especial e visitas noturnas aos bastidores da loja marcam a ocasião durante as Jornadas Europeias do Patrimônio.

     

    Melissa lança cápsula com Marshall Columbia durante Semana de Moda de Nova York

    Melissa lança sua primeira colaboração com o designer nova-iorquino Marshall Columbia durante a New York Fashion Week. A coleção-cápsula, em edição limitada, combina o toque lúdico e avant-garde de Columbia com o DNA da Melissa, trazendo dois modelos exclusivos: a Melissa Clog + Marshall Columbia e a Melissa Clog Boot + Marshall Columbia. As peças se destacam por suas formas e cores vibrantes, com destaque para a Clog Boot, que pode ser transformada em uma bota através de uma peça destacável. A coleção já está disponível no Brasil, em Clubes Melissa selecionados e no e-commerce da marca.

     

    Arezzo lança ‘‘Sunscape’’ em parceria com Livia Nunes

    A Arezzo lançou sua coleção de verão em colaboração com a it girl Livia Nunes, marcando a primeira parceria da influenciadora com a icônica marca de calçados brasileira. A coleção “Sunscape” aposta em sandálias de salto alto e médio, rasteiras super flats e tiras finas, além de peças com a estampa Paisley, tendência forte da temporada. A collab também traz modelos unissex com alças grossas e sandálias de dedo, refletindo de Livia. Com campanha assinada por Pedro Salles e fotografias de Ivan Erick, as peças já estão disponíveis nas lojas e no e-commerce da marca.

     

    adidas apresenta pop-up Store em Pinheiros com ativações e customização

    A adidas inaugurou uma pop-up store temporária em Pinheiros, São Paulo, focada em seus tênis icônicos. O espaço estará aberto de 6 a 22 de setembro, com uma seleção especial de modelos clássicos, como SL72, Campus, Gazelle, Samba e Spezial. Os visitantes poderão customizar os produtos com detalhes exclusivos, liderados pela artista Maíra Botelho, sem custo adicional. A loja também fará parte do Festival de Pinheiros no dia 22 de setembro, colaborando com estabelecimentos locais para oferecer produtos especiais em parceria com a marca.

     

    Informações: 

    Endereço: R. dos Pinheiros, 282 – Pinheiros, São Paulo

    Horários: Segunda a quarta das 10hrs às 20h, quinta a sábado das 10h às 22h e domingos das 10hrs às 18hrs (Festival de Pinheiros: das 09hrs às 19hrs)

     

    Margot Robbie é o novo rosto da campanha do Chanel N°5

    Chanel anuncia Margot Robbie como o novo rosto da campanha publicitária do icônico perfume N°5. Embaixadora da marca desde 2018, a atriz e produtora australiana se junta ao seleto grupo de grandes atrizes que já representaram a fragrância. A escolha vêm do reconhecimento da presença de Robbie na cultura: Conhecida por seu talento multifacetado e presença marcante em filmes como O Lobo de Wall Street e Era uma Vez em Hollywood, a atriz continua a expandir sua carreira com papéis poderosos, incluindo sua atuação em Barbie, que a consolidou entre as lendas de Hollywood. A nova campanha da Chanel será lançada em outubro de 2024.

     

    Animale lança sexta edição do projeto de consumo consciente ‘‘Animale Vintage’’

    O projeto Animale Vintage chega à sua 6ª edição, consolidando-se como um dos maiores pilares de ESG do Grupo Soma, focado na sustentabilidade e impacto social. Curado por Yasmine McDougall Sterea, fundadora do Instituto Free Free, o projeto incentiva o consumo consciente e a doação de roupas, além de apoiar causas transformadoras que beneficiam mulheres em situação de vulnerabilidade. Clientes são encorajados a doar peças de qualquer marca feminina em bom estado, em troca de créditos na nova coleção. Além disso, peças icônicas da Animale são revendidas em bazares, com o lucro revertido para o Instituto Dona de Si, que capacita mulheres para o empreendedorismo e liderança. O Animale Vintage já conseguiu 257 mil peças doadas e R$400 mil arrecadados para causas sociais durante sua existência. 

     

    Louis Vuitton lança globalmente a coleção ‘‘Fall’’ por Pharrell Williams

    Na última quinta-feira (12.09), a Louis Vuitton lançou globalmente a coleção-cápsula “Fall” por Pharrell Williams, que também já está disponível nas lojas no Brasil. A nova linha para o Inverno 2025 da marca traz uma abordagem inovadora ao guarda-roupa masculino, alinhando-se com a elegância dândi característica de Pharrell. A coleção, que se baseia na filosofia introduzida pelo diretor criativo nas linhas masculinas da Louis Vuitton, aprimora os códigos de vestimenta com peças versáteis. Entre os destaques estão o padrão ‘‘Monogram Gradient ” em tons de azul marinho e cáqui, aplicados em itens como a Horizon 55 e a Keepall 25. Além disso, o novo coturno LV Checker, com seu emblemático couro Epi granulado, oferece um jogo de texturas ainda mais sofisticado. 

     

    eBay desfila peças de segunda mão na Semana de Moda de Londres

    Para celebrar o 40º aniversário da Semana de Moda de Londres, o eBay trouxe um desfile de moda com styling feito pela diretora de estilo de moda da marca, Amy Bannerman. O evento destacou peças icônicas de marcas como Chopova Lowena, Wales Bonner e Simone Rocha, além de colaborações renomadas como a da Wales Bonner com a adidas e a clássica bolsa Bayswater da Mulberry. Com uma proposta de promover a moda sustentável, o desfile apresentou itens de arquivo que ficaram imediatamente disponíveis para compra no eBay, com preços variando de £24 (aproximadamente 175 reais) a £1.000 (aproximadamente 7 mil reais). A parceria com o British Fashion Council visa tornar a moda de design acessível para todos, reforçando a durabilidade e a reinvenção da moda através do mercado de segunda mão.

     

    Alessandro Michele une coleções e redefine calendário de desfiles da Valentino

    Sob a direção criativa de Alessandro Michele, Valentino está se reinventando: A partir de agora, a maison italiana unificará suas coleções femininas e masculinas em uma única apresentação unissex durante a temporada de moda feminina em Paris, e realizará apenas um desfile de alta-costura por ano. Esta mudança segue a saída de Pierpaolo Piccioli e a entrada de Michele na marca – diretor criativo conhecido por sua abordagem subversiva à moda e à fluidez de gênero na Gucci. O desfile de estreia de Michele para a coleção Verão 2025 será no dia 29 de setembro, durante a Paris Fashion Week.

     

    Olympikus atualiza o mercado da corrida com novos modelos da família Corre e cápsula Roupa do Corre

    A Olympikus, líder brasileira em calçados esportivos, apresenta os novos modelos da Família Corre 2024, destacando inovações tecnológicas para corredores de todos os estilos. A linha inclui atualizações dos populares Corre 4 e Corre Grafeno, além dos lançamentos Corre Trilha 2 e Corre Max. Complementando a coleção, a Olympikus também lança uma cápsula nomeada ‘‘Roupa do Corre’’ que combina estilo e funcionalidade com tecnologias como ADPT e costura termofusionada, garantindo conforto e desempenho durante o treino. Vale destacar que todos os produtos da linha são sustentáveis e produzidos com energia limpa. Os novos itens já estão disponíveis no e-commerce da marca e nas principais lojas de calçados esportivos do Brasil.

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