FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Nova campanha da Chanel junta Margot Robbie e Jacob Elordi, MAM SP lança collab com Hang Loose inspirada na Exposição Mil Graus e Le Labo inaugura sua primeira loja no Brasil

    Nova campanha da Chanel junta Margot Robbie e Jacob Elordi, MAM SP lança collab com Hang Loose inspirada na Exposição Mil Graus e Le Labo inaugura sua primeira loja no Brasil

    POR Laura Budin

    MAM SP lança collab com Hang Loose inspirada na Exposição Mil Graus

    O Museu de Arte Moderna de São Paulo e a Hang Loose lançaram a coleção cápsula “Mil graus”, inspirada na 38ª edição do Panorama da Arte Brasileira. Com curadoria de Germano Dushá, Thiago de Paula Souza e Ariana Nuala, a coleção traz peças que refletem o conceito da exposição, incluindo obras de Paulo Nimer Pjota e Maria Lira Marques. A colaboração une arte e moda em itens como camisetas, moletons, shapes de skate e uma prancha de surf, disponíveis online nas lojas do MAM e Hang Loose.

    Nova campanha da Chanel junta Margot Robbie e Jacob Elordi

    A Chanel lançou sua nova campanha para o icônico perfume N°5, dirigida por Luca Guadagnino e estrelada por Margot Robbie. O filme “See You at 5” retrata uma narrativa visual moderna e sofisticada, centrada na liberdade feminina e no desejo com cenas gravadas em 35mm e com a participação de Jacob Elordi.

    Le Labo inaugura sua primeira loja no Brasil no Shopping Iguatemi SP

    A marca de perfumes nova-iorquina fundada em 2006, Le Labo abriu sua primeira loja física no Brasil no Shopping Iguatemi São Paulo, no mês passado. Oferecendo uma experiência sensorial em lojas pensadas como laboratórios abertos, estão disponíveis perfumes, velas e produtos para o corpo com etiquetas personalizadas para cada cliente.

    Parceria entre Loewe e On apresenta novas cores para modelo de tênis

    Após o primeiro lançamento no Brasil, Loewe e On divulgam novas cores para o modelo Cloudtilt. A nova paleta inclui as cores areia escura, laranja e cereja, exclusiva para os modelos femininos, além de preto, branco, areia, verde limão e verde caqui.

    Ray Ban lança sua primeira coleção para o público Gen Z

    Desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro, Ray Ban lança sua primeira coleção cápsula para o público jovem. Com foco em sustentabilidade, os óculos, um de sol e outro de grau, foram desenvolvidos em bio poliamida com embalagens eco friendly.

    Haight comemora 10 anos com coleção cápsula em homenagem a trajetória da marca

    Resgatando modelagens, como Maio Cava e Vestido Cava, que consolidaram o nome da Haigh no mercado, a marca celebra dez anos. A coleção destaca volumetrias, assimetrias, sobreposições e mix de materiais, além de peças que vão desde maiôs de lycra até vestidos de tricô e seda. Por fim, a paleta de cores inclui tons como o vermelho, o preto, o bege e o off white.

    Minissérie de Ayrton Senna ganha linha de óculos por Persol e Netflix

    Com estreia marcada para dia 29 de novembro, a minissérie de seis episódios em homenagem a vida, carreira e história de Ayrton Senna ganhou uma linha de óculos feita em parceria entre a Persol e a Netflix. O lançamento conta com três modelos de óculos de sol inspirados em modelos clássicos dos anos 1980 que referenciam a época de ouro da Fórmula 1.

    Louis Vuitton celebra parceria de 12 anos com Estudio Campana na
    Design Miami.Paris

    Parceira oficial do Design Miami.Paris, Louis Vuitton apresenta a exposição Objets Nomades celebrando o projeto de design e sua parceria de longa data com o estúdio brasileiro Estudio Campana. No evento, a maison exibe novos designs da marca brasileira como as cadeiras suspensas Cocoon Cabinet e o gabinete Kaleidoscope Cabinet.

    Não deixe de ver
    Ariana Grande celebra final de ano com estilo em campanha de Swarovski
    Bad Bunny e Messi assinam novas versões dos clássicos F50 e Gazelle da adidas, nova coleção da Tommy Hilfiger apresenta Jisoo como embaixadora, Festival Nordestesse reúne novidades de 10 marcas na multimarcas Pinga, em São Paulo
    Nova campanha da Chanel junta Margot Robbie e Jacob Elordi, MAM SP lança collab com Hang Loose inspirada na Exposição Mil Graus e Le Labo inaugura sua primeira loja no Brasil
    Collab Lost x Joker conquista o público e esgota estoque em quatro dias, Stefano Cantino é novo CEO da Gucci em momento decisivo para a marca, Quadro Creations e Beatnik lançam coleção que celebra a durabilidade do couro
    Victoria’s Secret: primeira brasileira confirmada no desfile de 2024 da marca
    Michael Rider: quem é o novo diretor criativo da Celine?
    Samuel de Sabóia lança collab exclusiva com VEHR
    Shoulder compra 40% da marca carioca Haight aumentando portfólio de marcas
    Beyoncé lança campanha com Levi’s em clima de rodeio
    Sem brasileiras, Victoria’s Secrets anuncia casting de modelos do desfile de comeback
    FFW