FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Shoulder compra 40% da marca carioca Haight aumentando portfólio de marcas

    A aquisição acontece no momento em que a marca carioca completa uma década de mercado.

    Shoulder compra 40% da marca carioca Haight aumentando portfólio de marcas

    A aquisição acontece no momento em que a marca carioca completa uma década de mercado.

    POR Gabriel Fusari

    A Shoulder anunciou a compra de 40% da Haight Clothing, marca carioca de beachwear minimalista que consta com forte presença internacional. Essa é a primeira fase de um processo que prevê a aquisição total em até 18 meses.  Nesse novo momento, Marcella Franklin, fundadora da Haight, continuará à frente da marca como diretora criativa, enquanto Philippe Perdigão, cofundador, passa a integrar o conselho da Shoulder.

     

    “A sociedade com a Shoulder vai nos permitir aproveitar oportunidades que já sabemos que existem para a marca, tanto no Brasil quanto no mercado internacional mais rapidamente”, conta Marcella, que prevê aumentar o portfólio de produtos, bem como a presença nacional e internacional e a distribuição. “Tínhamos outros caminhos possíveis de fortalecimento e crescimento. Mas escolhemos essa parceria por entender que existe um alinhamento muito grande de propósito, incluindo a manutenção da independência da marca”, diz o cofundador. 

     

    A Haight, criada em 2014, tem 7 lojas no Brasil e está presente em varejistas globais como Net a Porter e Bergdorf Goodman. Seu faturamento saltou de R$ 4 milhões para R$ 30 milhões em quatro anos, e a marca já colaborou com a Fila, Tina Kunakey e Mari Giudicelli.

    Não deixe de ver
    Victoria’s Secret: primeira brasileira confirmada no desfile de 2024 da marca
    Michael Rider: quem é o novo diretor criativo da Celine?
    Samuel de Sabóia lança collab exclusiva com VEHR
    Shoulder compra 40% da marca carioca Haight aumentando portfólio de marcas
    Beyoncé lança campanha com Levi’s em clima de rodeio
    Sem brasileiras, Victoria’s Secrets anuncia casting de modelos do desfile de comeback
    Naomi Campbell é banida de instituição de caridade por desvio dinheiro
    Cher, LISA e Tyla serão as atrações do Victoria’s Secret Fashion Show 2024, Versão de Pharrell da clássica bolsa ‘‘Speedy’’ da Louis Vuitton chega ao Brasil, Stanley lança coleção em comemoração ao 65º aniversário da Barbie™
    Margot Robbie é o novo rosto de Chanel N°5, Miley Cyrus é o novo rosto da Dolce & Gabbana, Galeries Lafayette celebra 130 anos, Melissa lança cápsula com Marshall Columbia e muito mais!
    Beyoncé escolhe look da marca brasileira FARM Rio para casamento nos EUA, FKA Twigs estreia nova campanha com On, Calvin Klein convida Alexander Skarsgård para nova campanha comandada por Mert Alas
    FFW