FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Zara fica 6% mais barata em 2025, PatBo lança coleção com Eduardo caires, Tiffany & Co lança novo drop com Pharrell e Louis Vuitton se torna parceira da Formula 1

    Essas são as principais notícias para você se atualizar.

    Zara fica 6% mais barata em 2025, PatBo lança coleção com Eduardo caires, Tiffany & Co lança novo drop com Pharrell e Louis Vuitton se torna parceira da Formula 1

    Essas são as principais notícias para você se atualizar.

    POR Gabriel Fusari

    TIFFANY & CO. LANÇA NOVO DROP DA COLLAB COM PHARRELL WILLIAMS, AGORA COM PÉROLAS DO TAITI

    Shine bright! A Tiffany & Co. lança a terceira fase da coleção Tiffany Titan by Pharrell Williams, agora com pérolas cultivadas do Taiti. Conhecidas por seu brilho intenso e tons que variam do verde ao roxo, essas pérolas raras são selecionadas manualmente pelos artesãos da joalheria. Inspirada no tridente de Poseidon, a coleção mantém a estética marcante dos elos em forma de lança e apresenta cinco novos estilos em ouro rosa 18k com diamantes pavé. Para Pharrell, reinventar um clássico com a Tiffany é uma oportunidade única de trazer uma nova visão à tradição das joias com pérolas.

     

    PATBO NÃO DESFILARÁ EM NOVA YORK, MAS FARÁ EVENTO DE GALA

    Já veterana na Semana de Moda de Nova York, Patrícia Bonaldi não desfilará nesta edição. Mas calma, ela apresentará sua coleção em um formato inédito, ao lado do designer de joias Eduardo Caires. Com o tema “PatBO Carnaval Gala”, o evento acontecerá em 9 de fevereiro de 2025, levando o melhor da festa brasileira para terras norte-americanas.

     

    ZARA FICA 6% MAIS BARATA EM 2025 DE ACORDO COM BTG PACTUAL

    Vamos pro shopping? De acordo com o BTG Pactual, os produtos da Zara estão 6% mais baratos do que no ano passado no Brasil  e 7% mais baratos do que nos EUA. Mesmo com a desvalorização do real, a marca ajustou os preços para se manter competitiva. Ainda assim, os itens da Zara custam 135% mais no Brasil. A concorrência com o e-commerce e a mudança no comportamento do consumidor levaram a marca a rever sua estratégia. 

     

    MELISSA LANÇA NOVOS MODELOS DE TÊNIS, O MELISSA X ICON E X RUSH

    Pé na rua! Sabia que a Melissa tem tênis? A linha Melissa X apresenta dois novos modelos. O primeiro, Melissa X Icon, traz solado com ar 100% injetado e chega em duas cores: rosa com verde e preto. Já o Melissa X Rush aposta em flexibilidade e ajuste preciso, com sola de EVA injetado. Além dos tênis, a coleção inclui acessórios como bolsa, phone strap e chaveiro. 

     

    NEW BALANCE REGISTRA CRESCIMENTO DE 20% NO FATURAMENTO GLOBAL EM 2024

    Bom agouro! A New Balance encerrou 2024 com um faturamento global de US$ 7,8 bilhões, um crescimento de 20% em relação ao ano anterior. No Brasil, a expansão inclui lançamentos em performance e lifestyle, além da abertura de sete novas lojas. Modelos como FuelCell Rebel v4 e Fresh Foam X 1080 v14 se tornaram os favoritos entre corredores, enquanto os tênis 9060 e 530 ganharam espaço no lifestyle. A parceria com o São Paulo FC e o fortalecimento da linha Numeric também ajudaram a reforçar a presença da marca. Com expectativa de novas lojas e eventos esportivos, a marca segue investindo no mercado brasileiro.

     

    MOCHA MOUSSE: MOTOROLA LANÇA SEUS SMARTPHONES NA COR DO ANO 2025

    Hello Moto!  O ano mal começou e os produtos do Mocha Mousse já estão sendo lançados à torto e direito. A motorola é uma das marcas que todo início de ano lança smartphones com a cor do momento – e esse ano não seria diferente. Por aqui, chegaram o motorola razr 50 ultra e motorola edge 50 neo. Inspirado em cacau, chocolate e café, a cor de 2025 pela Pantone reflete conforto e estilo. O Razr 50 Ultra traz uma tela externa de 4” full HD+, câmeras de 50 MP e recursos de inteligência artificial como Match de Estilo e Magic Canvas. O edge 50 neo combina resistência militar e câmera Sony LYTIAtm 700C. Já disponíveis na loja oficial, o Razr 50 ultra custa R$6.554,44 e o Edge 50 neo, R$2.499,00.

     

    RIACHUELO LANÇA  BODYWORK, COLEÇÃO QUE AUXILIA NA RECUPERAÇÃO MUSCULAR, PREVINE E REDUZ OS SINAIS DE CELULITE

    Vamos treinar! A BodyWork, marca de performance da Riachuelo, apresenta sua nova coleção com Emana, tecnologia da Rhodia que transforma o treino e traz benefícios para além da atividade física. Quer exemplos? O fio da peça absorve o calor do corpo e emite raios infravermelhos longos, estimulando a microcirculação sanguínea, o que ajuda a reduzir a fadiga muscular e melhora a elasticidade da pele e diminuir os sinais da celulite. 

     

    SAIU NOVA LISTA DA  LYST INDEX. E TEM SURPRESAS NO RANKING DE MARCAS MAIS DESEJADAS 

    Are you on top? A plataforma Lyst revelou seu mais recente Lyst Index, com a volta de algumas marcas, incluindo algumas mais acessíveis. A Miu Miu continua liderando como a marca mais popular do mundo. No entanto, marcas como Coach, Cos e Massimo Dutti também se destacaram. A Coach teve um aumento de 65% na demanda, enquanto a Ugg retornou ao ranking após um crescimento de 358% nas buscas. Além disso, a Skims, com suas parcerias estratégicas, seguiu sendo uma marca forte no luxo acessível. A tendência deste trimestre aponta para uma crescente preferência por peças acessíveis, refletida na queda de 27% no preço médio dos produtos populares em relação ao ano anterior.

     

    LOUIS VUITTON SE TORNA PARCEIRA OFICIAL DA FÓRMULA 1 E NOMEARÁ PRIMEIRO GRANDE PRÊMIO DO ANO

    Vroom Vroom! A Louis Vuitton se tornou Parceira Oficial da Fórmula 1 em um acordo de 10 anos, que começa com o Grand Prix de Melbourne em 2025, celebrando o 75º aniversário da competição. A parceria coloca a Maison no centro do automobilismo, onde ela apresentará o Trophy Trunk, baú símbolo de triunfo, em momentos chave como a cerimônia de abertura e o pódio. 

    Não deixe de ver
    Stella McCartney compra a participação da LVMH em sua marca
    Zara fica 6% mais barata em 2025, PatBo lança coleção com Eduardo Caires, Tiffany & Co lança novo drop com Pharrell e Louis Vuitton se torna parceira da Formula 1
    São Paulo registra aumento do custo de vida e tem aluguél considerado maior do Brasil
    Governo Italiano investe no Made in Italy, Skims lança campanha com Rosé, Collab entre Ricardo Almeida e Loro Piana e mais!
    Museu do Louvre fará sua versão do MET Gala, Apartamento 03 e Pat Bo anunciam parceria, Converse lança collab com Patta e muito mais
    Fundadores de Proenza Schouler anunciam saída da marca e buscam novo diretor criativo
    Turistas estrangeiros poderão fazer compras sem impostos no Rio de Janeiro
    Novo conglomerado de moda vem aí, Rihanna revela nova coleção de dia dos namorados, Y-Project encerra atividades e muito mais
    Esse é o calendário global de moda de 2025
    Meta passa a permitir que usuário considerem gays e trans como “doentes mentais”
    FFW