Zendaya na On, Ações de Abercrombie explodem, NBA lança parque temático, Projeto Mottainai agora é Motta e muito mais
As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber
Zendaya na On, Ações de Abercrombie explodem, NBA lança parque temático, Projeto Mottainai agora é Motta e muito mais
As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber
Converse lança coleção Pride homenageando as personalidades pioneiras da causa LGBTQIAPN+
Com a mensagem “Orgulho de Ser”, a Converse lançou a coleção Converse Pride 2024, destacando a coragem de desafiar normas e criar espaços de amor e pertencimento. Os clássicos modelos da marca são personalizados com arco-íris neon. Entre os destaques estão o Chuck 70 em prata e arco-íris, o Chuck Taylor All Star Pride em branco com detalhes coloridos, e o Converse Pride Chuck 70 Ox com inspiração western e cano baixo bordado. Disponível no e-commerce e na loja física do Shopping Cidade São Paulo.
Abercrombie tem salto em ações por foco em tendências dos anos 90
Famosa por suas camisetas com alces bordadas que foram hit nos anos 90 e 2000, as ações da Abercrombie & Fitch subiram 24,32% na quarta-feira (29.05), após a varejista superar as estimativas de vendas do primeiro trimestre. A receita aumentou pelo sexto trimestre consecutivo, atingindo US$ 1 bilhão. As vendas nas mesmas lojas da Abercrombie subiram 29%, superando a estimativa de 17%, e as vendas da Hollister aumentaram 13%, acima da previsão de 8%. O motivo? o foco em peças clássicas e minimalistas, que foram hit nos anos 90. Pense em jeans largos, de cintura baixa, vestidos levinhos e as clássicas camisetas. A empresa agora espera que as vendas líquidas cresçam 10% no ano, atendendo aos gostos da geração Z e millennials.
NBA lança parque temático para fãs de basquete
Quem é fã de campeonatos de basquete vai se amarrar na novidade. É que a NBA acaba de inaugurar a NBA House no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, para assistir as finais da temporada entre Boston Celtics e Dallas Mavericks. O evento, que vai de 6 a 23 de junho, é a maior edição já realizada, com 5.000 metros quadrados de experiências interativas. Os visitantes poderão desfrutar de apresentações musicais, competições de basquete, prêmios oficiais, encontros com celebridades e ativações de marcas. A NBA House também oferece rodas de conversa com personalidades aos fins de semana e uma pop-up oficial. Ingressos no site da NBA House.
MOTTA é o novo nome da marca Projeto Mottainai
Conhecida pelo seu compromisso com a sustentabilidade e o estilo irreverente, a Projeto Mottainai agora passa a se chamar Motta, se reinventando, mas mantendo o core. O motivo da mudança? “É para deixar a marca mais brasileira, com um nome que é compreensivo e de fácil entendimento para todos, assim furando bolhas e levando a ideia de sustentabilidade para mais pessoas”.
O Rebranding foi feito pelo estúdio criativo Versa, que cuidará da imagem e campanhas da marca. “Além do nome, o que muda nessa nova fase é que agora nós produzimos também nosso novo tecido com materiais reciclados. Fizemos algodão reciclado, poliéster com fios de garrafa pet. Tendo nossos próprios tecidos, conseguimos produzir em uma escala maior e levar nossas peças para mais pessoas”, ressalta Pablo Monaquezi, designer responsável pela marca. Para celebrar esse novo momento, uma campanha estrelada por Clarice Falcão.
Zendaya é a nova contratada da On
Você deve ter visto Zendaya ilustrando a nova campanha da marca usando os novos tênis Cloudrunner 2. Nessa nova parceria, ela trabalhará com a marca para além da imagem: reimaginar coleções e produtos. “Acho que esse sentimento de colaboração e inclusão transparece no que criamos”, disse a garota propaganda e colaboradora, animada para essa nova fase de sua carreira.
Levi’s faz coleção inspirada no universo country para celebrar o mês do orgulho
Trazendo energia de festa e alegria inspirada nos rodeios e na estética western dos anos 70, a Levi’s lança a coleção Pride 2024. Com peças que vão de regatas do moletom, a coleção brilha com strass, fios de cobre, adereços marmorizados e denim dourado. O destaque fica por conta do conjunto de jaqueta e bermuda jeans em off white, personalizadas com as cores do arco-íris. Além das peças icônicas, a campanha traz um elenco de peso, como o músico Orville Peck e a drag queen Violet Chachki.
Dolce & Gabbana inaugura loja no JK Iguatemi com lançamento de linha para casa
Que tal combinar sua casa com seu look? Para os clientes da Dolce & Gabbana no Brasil, isso será possível. Além de reinaugurar a sua boutique no shopping JK Iguatemi, a marca italiana abrirá a primeira loja voltada para a Casa no Brasil. O espaço exclusivo traz a coleção Casa com temas como Blu Mediterraneo, Leopardo, Carretto Siciliano e Zebra em acessórios de mesa, tecidos e objetos decorativos. Pense em almofadas, colchas, copos de Murano e pratos de cerâmica siciliana, além de velas perfumadas e acessórios de madeira lacada, tudo refletindo o DNA da D&G.
Melissa revela nova collab com Marc Jacobs
Melissa e Marc Jacobs se unem novamente para lançar modelos inspirados na linha ready to wear do designer estadunidense. Os fãs dos calçados de plástico da Melissa encontrarão mules, sapatilhas e sandálias plataformas em shapes inovadores, estampas monogramadas e acabamentos metálicos. Os modelos apresentam cores clássicas da collab, como dourado, preto, branco, prateado, rosa e transparente. Os preços variam de R$219,90 a R$599,90 e já estão disponíveis em Clubes Melissa selecionados, Galeria Melissa São Paulo, aplicativo oficial Melissa e e-commerce, com entrega em todo o Brasil.
Ara Vartanian e Estúdio Orth lançam a quatro mãos escapulário de proteção
Ara Vartanian e Estúdio Orth se uniram para criar o Talismã, um escapulário de proteção. O acessório, comum na cultura brasileira, foi redesenhado por Ara e Sebastien Orth, resultando em um design contemporâneo unissex. Feito com materiais como diamante ice, esmeralda, turmalina, paraíba, rubelita e ouro 18K, o Talismã homenageia os astros e a natureza, representando os quatro elementos e os signos do zodíaco. As miçangas são feitas à mão em ouro e ônix, criando um contraste elegante entre o preto e o dourado, adequado para uso diurno e noturno.
Arezzo lança coleção-cápsula de dia dos namorados com Lívia Nunes
Celebrando o amor com a silhueta icônica do coração, a Arezzo lançou a coleção-cápsula “The Love Club” para o Dia dos Namorados, estrelada pela it-girl Livia Nunes. A coleção traz sensualidade com texturas macias e detalhes de metal românticos, inspirado no estilo da estrela da campanha. Com tons intensos de vermelho e roxo, a coleção cria uma atmosfera sexy e feminina, enquanto o prata adiciona modernidade. As peças têm um tom divertido e chique, apresentando sapatos, bolsas e acessórios adornados por metais, prometendo adicionar cor e diversão em qualquer look.