07.01.2019 / Red Carpet / por

8 looks: nossos momentos preferidos no tapete vermelho do Globo de Ouro 2019

Lady Gaga veste Valentino / Reprodução
Lady Gaga veste Valentino / Reprodução

Lady Gaga / Valentino

Ela já está acostumada a parar tudo e desta vez não foi diferente. Com um vestido de Alta Costura criado por Pierpaolo Piccioli especialmente para ela (o nome do tom é periwinkle, segundo a marca), Gaga foi além e pintou seu cabelo na mesma cor de seu look. Vencedora do red carpet e também da categoria de melhor música original, por Shallow, do filme A Star is Born.

Rachel Weisz / Celine

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O look marca pontos para Hedi Slimane, que está há pouco tempo na Celine e já engatou uma atriz importante em uma das principais premiações do ano. Vale ressaltar que, ao contrário da imagem que ele cria na Celine ou onde estiver, Rachel não é uma jovem com ar rebelde e sim uma (linda) mulher de 48 anos e atriz respeitada.

Thimothé Chalamet / Louis Vuitton

 


View this post on Instagram

momma !

A post shared by Timothée Chalamet (@tchalamet) on

Virgil Abloh vestiu um dos atores mais promissores desta geração com um look preto  da Louis Vuitton e sua mãe com uma roupa da Off-White, formando um dos pares mais cool da noite. Chalamet usou um dos looks mais comentados e, para alguns críticos, fez mais bonito que muitas mulheres. A Louis Vuitton define o destaque bordado como um babador (bib), mas a verdade é que ele se aproveita mais do corpo do ator e lembra até uma referência fetichista.

Laura Harrier / Louis Vuitton

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Essa parece a premiação em que Nicolas Ghesquièrre mais emplacou a Louis Vuitton em um tapete vermelho (Emma Stone, entre outras). A jovem atriz optou por um look mais fresco e menos rígido, como normalmente acontece com Ghesquièrre. O vestido tem frescor e sex appeal na medida certa.

Irina Shayk / Versace

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A foto que fala por si. O vestido Atelier Versace inteiramente bordado deixou Irina ainda mais perto de uma deusa. Ela foi ao Globo de Ouro como par de Bradley Cooper, mas sua estrela brilhou tanto quanto qualquer uma das principais atrizes da noite.

Laura Dern / Valentino

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Não é qualquer atriz que embarca em um look total vermelho vivo, como esse Valentino usado por Laura Dern. A força da cor pela leveza na construção. Mais uma vez entendemos porque ela é uma das atrizes favoritas de David Lynch…

Lupita / Calvin Klein

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Lupita sempre faz bonito no tapete vermelho, usando cores que destacam o tom de sua pele. Esse modelo azul cobalto com franjas e “gotas de prata” a fez brilhar no tapete vermelho.

Jessica Chastain / Burberry

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Riccardo Tisci não ficou de fora do Globo de Ouro e vestiu uma das principais atrizes da noite. O look é da Burberry, mas bem que poderia ser Givenchy em sua época como diretor criativo, uma vez que traz seus principais códigos estéticos.


Relacionadas


Veja Também

Assine a Newsletter do FFW

Receba semanalmente no
seu e-mail nossos conteúdos
especiais e exclusivos

×