29.01.2018 / Red Carpet / por

Red Carpet: os looks de Lady Gaga, Miley Cyrus e outras estrelas no tapete vermelho do Grammy 2018

Lady Gaga de Armani Privé no Grammy 2018 / Reprodução
Lady Gaga de Armani Privé no Grammy 2018 / Reprodução

Aconteceu ontem (28.01) no Madison Square Garden, em Nova York, a 60ª edição do Grammy Awards. A campanha Time’s Up, contra a desigualdade de gênero e o abuso e assédio sexual, continuou no tapete vermelho da premiação. No entanto, diferentemente do Globo de Ouro, aqueles que apoiaram o movimento demonstraram com uma pequena rosa branca fixada em pontos estratégicos de seus respectivos looks, a exemplo de Lady Gaga (vestindo Armani Privé) e Lana Del Rey (de Gucci sob medida), ou então carregando a flor na mão, como a rapper Cardi B (Ashi Studio) e Miley Cyrus, que vestiu um jumpsuit couture de Jean Paul Gaultier.

Jay Z, Blue Ivy e Beyoncé / Reprodução
Jay Z, Blue Ivy e Beyoncé / Reprodução

Apesar da grande concentração de estrelas, quem sempre rouba a cena é Beyoncé, que usou um look inspirado no visual dos Panteras Negras, desenhado por Nicolas Jebran.

Vale menção o look da colombiana Li Saumet, que quebrou o protocolo ao misturar padronagens em um look sustentável do Studio 189, plataforma baseada em Ghana que visa lançar luz em marcas africanas.

Com apresentação de James Corden, a noite foi embalada pelas performances de Lady Gaga, Kendrick Lamar, Sam Smith, Pink, Bruno Mars e Cardi B, Elton John e Miley Cyrus, Kesha (junto com Cindy Lauper, Bebe Rexha, Camilla Cabelo, entre outras), e Rihanna (que pulou o tapete vermelho), DJ Khaled e Bryson Tiller, que se apresentaram juntos pela primeira vez com o single Wild Thoughts. Riri elegeu um vestido pink sob medida de Adam Selman incrustado com 275.000 cristais.

O grande vencedor da noite foi Bruno Mars, que abocanhou os seis prêmios para os quais foi indicado, incluindo o mais importante da noite, Álbum do Ano, com o seu 24K Magic. Atrás dele ficou Kendrick Lamar: o rapper levou para casa quatro prêmios, todos da categoria rap. As bandas LCD Soundsystem e Kraftwerk (após 50 anos de carreira) ganharam seu primeiro Grammy. Já a revelação do ano ficou a cargo de Alessia Cara.

Veja na galeria os looks vistos no tapete vermelho da premiação:

 


Relacionadas


Veja Também