28.08.2016 / Red Carpet / por

VMA 2016: Beyoncé, Britney, Rihanna e mais destaques do evento

©Reprodução
©Reprodução

Mais uma edição do VMA (Video Music Awards) aconteceu neste domingo (28.08), no Madison Square Garden, em Nova York. Entre os destaques, Kanye West apresentou em primeira mão seu clipe para a música “Fade”, Beyoncé ficou com o melhor vídeo do ano com “Formation”, e Rihanna foi homenageada com prêmio “Michael Jackson Video Vanguard Award”, um dos mais importantes da noite, que celebra os dez anos de carreira da cantora. Após dez anos longe dos palcos do VMA, Britney Spears retornou este ano à premiação, com um body amarelo para cantar seu novo single “Make Me”.

Beyoncé escolhe looks rendados que exaltam sua silhueta ©Reprodução
Beyoncé escolhe looks rendados de Elie Saab e Yolan Cris, que exaltam sua silhueta ©Reprodução

Em termos de moda, Beyoncé causou ao chegar com sua filha Blue Ivy em um vestido de Alta-Costura de Francesco Scognamiglio. Com asas de anjo e repleto de penas, o look dividiu opiniões. A internet já está cheio de memes comparando-a à rainha Nárnia, a personagens do Muppets e até um pavão. Ela ainda trocou de roupa duas vezes para receber prêmios. Usou um vestido branco rendado e com transparência da marca espanhola Yolan Cris para pegar o troféu de Vídeo do Ano e voltou com um macacão dourado Ele Saab com capa rendada para o Melhor Vídeo Feminino. Ambos exaltam sua silhueta com rendas e transparências, no melhor estilo diva ou rainha. Mas ela mostrou força com um figurino de capa e chapéu brancos.

looks-rihanna-vma-hba
Rihanna escolhe marcas cool como Hood by Air e Vetements (primeiro e segundo looks) ©Reprodução

Rihanna fez um fashion statement usando looks da Hood by Air, do designer Shayne Oliver, uma das marcas mais descoladas de Nova York, e da Vetements, com botas altíssimas feitas em parceria com Manolo Blahnik. Já o vestido dourado de Alexandre Vauthier que usou para receber a homenagem foi o mais formal e sem graça, apesar de tantos detalhes em sua criação. Faltou o espírito edgy e fresco que os outros looks tinham de sobra.

Kim Kardashian apareceu mais magra e com uma beleza como se tivesse acabado de sair do banho, com os cabelos molhados. Seu mini preto transparente é uma peça vintage de John Galliano, com um decote aberto no colo, deixando um dos ombros à mostra. Sexy como ela gosta, mas uma boa opção ao Balmain de sempre.

Veja abaixo os looks dos convidados que passaram pelo red carpet do VMA.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×