09.09.2016 / Street Style / por

O street style da Semana de Moda de Nova York, Verão 2017

Street Style New York - Verão 2017 Setembro 2016 FOTOSITE
Street Style New York - Verão 2017 Setembro 2016 FOTOSITE

A Semana de Moda de Nova York mal começou e já trouxe de polêmicas a desfiles estrelados, casos respectivamente das apresentações da Yeezy, de Kanye West, e de Tom Ford, em esquema see now, buy now luxuoso, com plateia de celebridades da moda e do cinema. Nas ruas, os fashionistas incorporaram o espírito sem frescura em voga nas passarelas de marcas importantes de streetwear, apostando em tênis e sapatos baixos, macacões e looks tipo leisurewear. Mesmo quando a produção tem peças mais complexas, elas são usadas de um jeito bem despretensioso.

A cintura alta pegou de vez e aparece nos muitos shorts e nas calças com barra curta. O foco de atenção é a parte de baixo dos looks, nas pernas de fora ou nos bottons mais elabordos, deixando os tops em segundo plano. Há uma pitada boho aqui e ali, mas de maneira geral o mood é anos 90 e os looks, monocromáticos.

Acompanhe a cobertura das temporadas de moda no FFW e veja as principais coleções na nossa página de Desfiles.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×