01.10.2015 / Street Style / por

Veja o melhor street style da semana de moda de Paris Verão 2016

Convidada do desfile da Chanel (6.10)
Convidada do desfile da Chanel (6.10)

Paris é uma festa de referências, dentro e fora das passarelas. O street style desta edição da temporada (29/10 a 7/10) para o Verão 2016 europeu, cumpriu sua função de inspirar e surpreender as portas de desfiles com looks que iam do effortless chic típico parisiense dos primeiros dias a produções superelaboradas, que deixaram o preto total dos fashionistas de lado e investiram em estampas bold, verde militar, branco total e muitos tons de rosa. Veja a evolução do estilo ao longo dos dias e confira as fotos dos melhores momentos da moda de rua de Paris nesta edição na galeria de fotos. Não deixe de acessar também a nossa página de Desfiles, com as principais coleções da temporada.

6.10 – O desfile da Chanel, logo no início da manhã, impulsionou um desfile, nas ruas, de modelos de bolsas da marca e looks da maison. Tons de rosa – uma das cores mais usadas durante a temporada – foram interpretados das mais diferentes maneiras, deixando a massa de produções total black elaboradas típicas das fashion weeks de Paris menos evidentes.

3.10, 4.10 e 5.10 – O verde militar apareceu em muitos dos looks dos convidados dos desfiles, intercalado com várias produções em tons de rosa, do bebê ao magenta, estampas marcantes e vibrantes. O estilo sóbrio elegante de sempre, claro, também esteve presente.

1.10  – Trench coats, couro preto, casacos coloridos e acessórios poderosos dominaram as ruas no terceiro dia de semana de moda de Paris. O cenário de ruas charmosas, a torre Eiffel ao fundo e a luz da cidade, claro, favoreceram os fashionistas, mas eles ganham o mérito das boas escolhas que, mesmo quando são caprichadas ao estilo superprodução, raramente caem na caricatura.

29.10 e 30.10 – Nos dois primeiros dias da fashion week de Paris, a influência do estilo elegante à francesa pôde ser vista nas ruas e portas de entrada dos desfiles. Preto, branco e tons de marrom são o trio dominante da cartela de cores dos convidados mais despretensiosamente chiques. Claro, trata-se de uma semana de moda, portanto o look effortless vem em versão fashionista, em alguns casos, nem tão casual assim, com acessórios e peças de roupa importantes, mas sóbrios.

Veja na galeria de fotos o street style dos convidados dos shows de Paris para o Verão 2016.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×