19.01.2016 / Street Style / por

O street style da semana de moda masculina de Milão, Inverno 2017

Street style durante a Milano Moda Uomo, que acontece até esta terça (19.01.2016) ©Agência Fotosite
Street style durante a Milano Moda Uomo, que acontece até esta terça (19.01.2016) ©Agência Fotosite

Faz frio em Milão. Com a temperatura batendo os 3º (previsão de hoje), a cara vermelha é o principal acessório dos looks da Milano Moda Uomo, a fashion week masculina italiana, que acaba nesta terça (19). Se o vento gelado desfavorece o rosto, os corpos ganham produções chiques com várias camadas, casacões, muita alfaiataria usada de um jeito cool, no estilo dândi contemporâneo, no caso dos homens. Nas ruas, assim como nas passarelas, são também eles os protagonistas da temporada.

Ao lado do tradicional preto, o tom camelo apareceu em muitos looks para deixar o inverno mais claro e muito chique. Entre os pontos de cor, o verde menta, às vezes mais iluminado, como o da foto acima, ou empoeirado, com toque vintage, se destaca.

Na galeria de fotos, veja a nossa seleção do street style da fashion week italiana masculina para o próximo Inverno 2017 europeu.

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×