21.06.2016 / Street Style / por

O street style dos convidados da Milano Moda Uomo Verão 17

©AGÊNCIA FOTOSITE
©AGÊNCIA FOTOSITE

Se no dia a dia os homens milaneses continuam muito elegantes mas ainda, de maneira geral, tradicionais, optando por muita alfaiataria bem cortada e tons neutros, as temporadas de desfiles masculinos em Milão têm revelado uma tendência de estilo interessantíssima. Na verdade trata-se de um mix de olhares sobre o guarda-roupa clássico do homem, misturado ao street style e ao que há de mais fashionista nas coleções atuais, vindo de convidados de diversos países, em especial os asiáticos, com sua curadoria afiada na vanguarda e precisa no cuidado com o acabamento. Essa estética se mistura ao talento dos italianos para se vestirem de maneira impecável com um toque dândi, um perfume retrô em alta que os orientais incorporam, à sua maneira.

Desse encontro entre a vanguarda ousada com bom gosto e uma nova maneira de interpretar a elegância da alfaiataria masculina surge uma bela fauna de looks com propostas diferentes mas alguma conexão na essência (a alfaiataria, o streetwear). O resultado é uma diversidade cool classuda e/ou cool irreverente que você vê na galeria de fotos com o street style da Milano Moda Uomo para o Verão 2017, que terminou nesta terça (21).


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×