22.10.2015 / Tecnologia

SPFW e Facebook instalam cabines para transmissões de usuários do Mentions

Cabine para transmissões ao vivo via aplicativo Mentions instalada no SPFW ©Agência Fotosite
Cabine para transmissões ao vivo via aplicativo Mentions instalada no SPFW ©Agência Fotosite

Paulo Borges sempre insistiu na ideia de que uma semana de moda deve ir além das passarelas e buscar maior interação nos meios virtuais. A 40ª edição do SPFW vem coroar isso com diversas ações realizadas em parceria com o Facebook.

+ SPFW, O2 Filmes e Facebook lançam série de vídeos 360º

Com a parceria do SPFW com o Facebook,  duas cabines de estúdio foram instaladas na Bienal para que os usuários da rede social que têm acesso ao aplicativo Mentions possam fazer transmissões ao vivo sem interferências e com melhor qualidade. O aplicativo é usado por pessoas muito populares, em geral celebridades, e oferece recursos para que elas possam interagir com fãs ou seguidores. As cabines estão instaladas no backstage e no corredor do segundo andar da Bienal.

O aplicativo permite que sejam feitas transmissões por vídeo ao vivo e interações em tempo real com seguidores. Costanza Pascolato, Lilian Pacce, Gloria Kalil, Sophia Abrahão e Paulo Borges foram alguns dos nomes que utilizaram as cabines para transmissão pelo Mentions nesta edição do SPFW.

Confira algumas das transmissões feitas no SPFW:

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×