FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Takashi Murakami lança collab com Hublot no mundo físico e digital

    Designer japonês assina 13 relógios exclusivos e 13 NFTs  baseados em desenhos japoneses.

    Takashi Murakami lança collab com Hublot no mundo físico e digital

    Designer japonês assina 13 relógios exclusivos e 13 NFTs  baseados em desenhos japoneses.

    POR Redação

    Depois de três trabalhos bem sucedidos, Hublot e Takashi Murakami se preparam para lançar a quarta parceria no mundo dos relógios, que consiste em uma continuação dos trabalhos anteriores feito a quatro mãos.

    Inspirada em videogames e desenhos animados japoneses dos anos 1970, a marca apresenta 12 NFTs e 13 relógios que estarão expostos na Watches & Wonders 2023,  em Genebra. 

     

    Olhando para o mercado dos ativos digitais há algum tempo, a marca criou uma dinâmica de venda que envolve o desejo de colecionar desde as primeiras coleções passadas da dupla, em 2021. Para comprar os novos modelos exclusivos, o cliente em potencial deve ser um dos detentores de 324 NFTs disponíveis no OpenSea – o que garante o direito a novas NFTs e, consequentemente, comprar o 13º relógio.

    Chamado de Classic Fusion Takashi Murakami Black Ceramic Rainbow, o 13° item é a peça de maior prestígio da coleção. Representando o emblema de Murakami, o visor do relógio apresenta uma flor sorridente cravejada de rubis, safiras, ametistas, tsavoritas e topázios. Juntas, o mix de 384 pedras formam doze pétalas de tons gradientes, que  são presas a caixa de cerâmica pelo vidro de safira e pelas pulseiras de borracha 45mm. 

     

    A dinâmica do jogo da marca é fazer com que os interessados em comprar o relógio mais raro negociem na plataforma OpenSea os 12 NFTs exclusivos, permitindo assim o grande sortudo comprar o produto mais desejado da collab. Caso nenhuma pessoa consiga reunir as 12 NFT até abril de 2024, o relógio será leiloado e o dinheiro será destinado a caridade.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal