04.01.2016 / por

Biquínis 2016: tops importantes e geometria ganham de vez as praias neste verão

Look do desfile da Triya Verão 16 (Foto: Agência Fotosite)
Look do desfile da Triya Verão 16 (Foto: Agência Fotosite)

É fato que os maiôs ganharam novo status, tanto na praia quanto usados como body, como já falamos aqui. Os biquínis, porém, ainda reinam soberanos como a principal escolha do beachwear. De algumas temporadas para cá, eles vêm sendo incrementados com bem-vindas doses de design elaborado, com modelagens cada vez mais geométricas e partes de cima maiores, que dão ao duas peças uma cara mais urbana de roupa, ainda que diminuta. Os tops deixam o mergulho no mar mais glamouroso, além de comporem uma produção mais interessante com cangas ou saias e shorts em momentos pós sol.

Se antes essas propostas eram vistas apenas nas passarelas, agora passaram a ser incorporadas pelas garotas mais bem vestidas da praia, apontando um novo momento do beachwear da “vida real” no Verão 2016.

O top maior tem inspiração também na cultura do surf ao mesmo tempo que dá uma cara urbana e é versátil para usar também fora da água. E se o problema for a marca do biquíni maior ou recortada, outra tendência que já ganhou muitas adeptas, a solução é simples: protetor solar fator 50 no corpo inteiro.

Veja na galeria de fotos opções de biquínis para entrar de cabeça neste Verão 2016.


Relacionados


Veja Também

Assine a Newsletter do FFW

Receba semanalmente no
seu e-mail nossos conteúdos
especiais e exclusivos

×