27.11.2015 / por

Colaborações com estilistas e novas estampas mudam a roupa de ginástica. Veja opções

Looks da Lolitta para a marca fitness MEMO, lançados esta semana: top nadador, R$ 109,90; shorts, R$ 159,90; top rosa 99,90; legging rosa, 229,90; regata, R$ 109,90; top, R$ 99,90 e legging, R$ 229,90
Looks da Lolitta para a marca fitness MEMO, lançados esta semana: top nadador, R$ 109,90; shorts, R$ 159,90; top rosa 99,90; legging rosa, 229,90; regata, R$ 109,90; top, R$ 99,90 e legging, R$ 229,90

Desde que Stella McCartney começou a assinar roupas de ginástica para a Adidas, a moda fitness nunca mais foi a mesma. Se antes havia um flerte com o universo fashion, agora as grifes especializadas nas peças de academia passaram a investir pesado em estampas, design e colaborações com estilistas de passarela, com ótimas opções para sair da academia e passear por aí com estilo usando peças com assinatura brasileira.

A mais recente parceria de moda e fitness é a da Lolitta, que acaba de lançar uma linha pela MEMO com itens adoráveis, deixando de lado um pouco as combinações bold e investindo no rosinha pastel com branco e no rosa antigo ou vinho com preto. Chique. Os recortes gráficos são outro ponto presente na coleção, um clássico revisitado por muitas marcas. As estampas também mudaram e ficaram menos agressivas e mais conectadas com as tendências fashionistas, caso das peças da Salinas para a Adidas. Outras marcas como CCM, We Fit (com bastante opção para balé fitness, mas também para ir à academia fazer musculação) e For the Win completam a equipe de marcas com boas opções para não precisar se “fantasiar” de esportista na hora de suar a camisa.

Veja na galeria de fotos peças com pegada de moda, muitas com descontos por conta do Black Friday, que começa hoje.


Relacionados


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×