Durante quatro anos, André Carvalhal, gestor de marketing e conteúdo da Farm, fez entrevistas com estilistas como Ronaldo Fraga, Oskar Metsavaht e Katia Barros e analisou marcas que conseguiram criar um vínculo emocional com seus “seguidores” (consumidores, funcionários, fornecedores etc). O resultado desta investigação pode ser conferido no recém-lançado livro “A Moda Imita a Vida – Como Construir uma Marca de Moda”. A publicação (leitura obrigatória de quem trabalha no mercado fashion) está à venda no site da Farm por R$ 69.
24.09.2014 / Livros /

Livro "A Moda Imita a Vida"

Durante quatro anos, André Carvalhal, gestor de marketing e conteúdo da Farm, fez entrevistas com estilistas como Ronaldo Fraga, Oskar Metsavaht e Katia Barros e analisou marcas que conseguiram criar um vínculo emocional com seus “seguidores” (consumidores, funcionários, fornecedores etc). O resultado desta investigação pode ser conferido no recém-lançado livro “A Moda Imita a Vida – Como Construir uma Marca de Moda”. A publicação (leitura obrigatória de quem trabalha no mercado fashion) está à venda no site da Farm por R$ 69.