A cantora Rihanna vai apresentar a coleção que desenvolveu em parceira com a River Island em um evento privado no dia 16 de fevereiro, durante a semana de moda de Londres. A coleção, que engloba roupa e acessórios, estará disponível dia 5 de março nas lojas River Island (e também na loja online da marca) em Londres e na Opening Ceremony, nos Estados Unidos e no Japão.
___________________________________________________________________________________________
A cantora Grimes na campanha de Iris van Herpen ©Reprodução
Após cinco anos de design futurista e alta-costura, a estilista holandesa Iris van Herpen está preparada para lançar coleções de prêt-à-porter. Van Herpen, que tem uma cartela de fãs que conta com nomes como Lady Gaga e Björk, vai apresentar a sua primeira coleção em showroom já a partir de fevereiro. Para estrelar a sua primeira campanha, a designer escolheu a cantora canadense Grimes.
___________________________________________________________________________________________
Campanha do Ballet Nacional Inglês com figurino de Vivienne Westwood ©Reprodução
A designer britânica Vivienne Westwood está ajudando a reposicionar o Ballet Nacional Inglês por meio de uma campanha que mostra os bailarinos usando as suas criações. As imagens mostram um imaginário que pretende tirar os bailarinos dos seus tradicionais tutus, mostrando a sua real criatividade. A companhia de dança, que modernizou também o seu logo e o seu site, reúne agora o contemporâneo e o tradicional e espera atrair cada vez mais a atenção dos jovens para o ballet.
___________________________________________________________________________________________
Os produtos da linha Lacoste Lab for L!VE ©Reprodução
Os laboratórios de pesquisa da Lacoste, Lacoste Lab, lançam um projeto para a sua linha mais jovem, a Lacoste L!VE. O Lacoste Lab for L!VE, comandado pelo diretor de design da marca, Christophe Pillet, junta as pesquisas tecnológicas da grife e seus códigos urbanos para criar uma linha de sportswear do futuro. As peças, reveladas na Colette durante a semana de moda masculina de Paris, estarão disponíveis em março nas lojas da marca.
___________________________________________________________________________________________
Moleton de Brian Lichtenberg ©Reprodução
As camisetas, bonés e moletons com logos de grifes modificados em formato de trocadilho (lembra da “COMME des FUCKDOWN”, da SSUR?), fazem cada vez mais sucesso entre fashionistas. A Féline (trocadilho com Céline) de Brian Lichtenberg é a mais recente descoberta e junta os trocadilhos com a grande obsessão do século 21: gatos.