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    POR Camila Yahn

    Enquanto se discute a extinção do meio impresso pelos veículos digitais, o gigante site de compras de luxo Net-a-Porter anuncia o lançamento de uma revista impressa para breve. “Não é nenhum segredo que o Net-a-Porter vai publicar uma revista de moda nos próximos 12 meses”, disse o CEO Mark Sebba à “Wired”.

    Com quase cinco milhões de acessos por mês, o e-commerce já tem uma publicação digital distribuída pelo site e em formato de aplicativo para tablet e uma publicação impressa enviada para um número limitado de clientes.

    Embora ainda não existam informações sobre a periodicidade da publicação, número de páginas ou nome, este não é um passo que chegue totalmente de surpresa já que a fundadora do site, Natalie Massenet, começou a sua carreira no “WWD” e na britânica  “Tatler”, e o site surgiu sob o conceito criado pela mesma de ser “uma revista que vende roupas”. No momento, o e-commerce produz conteúdo editorial como reportagens curtas, entrevistas com designers e histórias por trás dos produtos que vende.

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