Juliana Lopes, de Milão
Isabeli, convidada especial da LV para a abertura da exposição “Louis Vuitton: The Art of Fashion”, com curadoria de Katie Grand
No competitivo reino das modelos internacionais, não adianta só ser bonita, tem que saber trabalhar. E saber trabalhar é estar bem não só na frente das câmeras, mas no backstage, com toda a cadeia produtiva da moda: o maquiador, o estilista, a recepcionista, o jornalista, a moça que traz o cafezinho e o motorista. “O melhor jeito de ter sucesso na carreira é sorrir, ser gentil com os outros, estar de bom humor, ser educada, dizer coisas boas” conta a top Isabeli Fontana em papo rápido com o FFW na festa da Louis Vuitton, vestida dos pés à cabeça com look da marca. Ela sempre pára, conversa com todos atenciosamente, tira foto com fãs. “Tenho muitos anos de carreira e nunca puxei o saco de ninguém”, analisa.
Por onde quer que passe, Isabeli é recebida com abracinhos e interjeições animadas. É a voz que corre no planeta fashion, e ela sabe. Quando passa pelos ateliês das marcas pra provar roupa, por exemplo, geralmente alegra o ambiente. Um designer da Versace confirmou para o FFW: “Todo mundo adora a Isabeli!”.
Aguarde a cobertura social da vernissage da Louis Vuitton