FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Sasha Meneghel: “Eu sou nepobaby, sim”; saiba o que significa Nepobaby

    Na estreia de sua marca Mondepars, para o FFW, ela reflete seus privilégios ao lançar uma marca ao lado de grandes nomes de peso da indústria

    Sasha Meneghel: “Eu sou nepobaby, sim”; saiba o que significa Nepobaby

    Na estreia de sua marca Mondepars, para o FFW, ela reflete seus privilégios ao lançar uma marca ao lado de grandes nomes de peso da indústria

    POR Gabriel Fusari

    Na segunda-feira (10/06) Sasha parou a internet. Não apenas pelo primeiro desfile de sua marca, Mondepars, mas também por uma fala na entrevista ao final da apresentação.

    Questionada pelo FFW como ela lida com os críticos que a chamam de nepobaby e poderiam vir a criticar negativamente sua coleção, Sasha não titubeou: “Eu sou Nepobaby sim. E eu quero dizer que eu sou A nepobaby, tá?”.

    Em um momento de sinceridade, Sasha refletiu sobre seus privilégios, reconhecendo a influência de sua posição social em seus projetos. “Eu reconheço os privilégios que eu tenho. Eu tenho um privilégio imenso de poder juntar tanta gente incrível aqui. Eu tenho um privilégio imenso por contatos que naturalmente eu recebi na minha vida”, afirmou.

    A jovem empreendedora destacou a importância de aproveitar as oportunidades que lhe são concedidas. “Por ser uma nepobaby, eu reconheço tudo isso. E o que eu acho que agora é o que eu tenho que fazer com tudo isso, sabe? Com essas oportunidades que eu tenho na mão. E eu espero ter mostrado um pouquinho disso aqui na estreia da minha marca. Eu espero continuar fazendo.”

    Sasha também abordou a questão das críticas, ressaltando sua postura diante delas. “Em relação às críticas que você falou, eu acho que é minha vida inteira eu receber isso, mas eu tenho recebido muito mais amor. Eu olho sempre para muito mais amor do que qualquer feedback negativo. E honestamente, eu acho que todo feedback é um feedback. Contando que ele seja construtivo, é claro. Eu acho que é por aí.”


    O QUE É NEPOBABY?

    Para quem não sabe, nepobaby é uma das expressões que mais tem sido manchete no mundo todo. Ela é usada para descrever uma pessoa que, por conta de seu privilégio familiar, possui acesso facilitado a oportunidades e contatos que podem influenciar sua carreira e vida pessoal. No caso de Sasha, João Guilherme, Paris Jackson entre outros, esse termo tem sido mais corriqueiro. Isso porque  a expressão é muito associada a indivíduos que têm familiares famosos e influentes, como celebridades, políticos ou empresários renomados, e que podem se beneficiar dessas conexões para alcançar sucesso em diversas áreas.

     

    Confira a entrevista com Sasha 

     

     

     

    View this post on Instagram

     

    A post shared by FFW oficial (@ffw)

    Não deixe de ver
    Christina Aguilera se apresenta em evento da Dolce & Gabbana
    Sasha Meneghel e Maisa entre fashionistas no jantar da Loewe em São Paulo
    Sasha Meneghel: “Eu sou nepobaby, sim”; saiba o que significa Nepobaby
    Rihanna aparece com cabelos naturais em lançamento da Fenty Hair
    Paula Raia lança filme estrelado por Mariana Ximenes e Bárbara Paz
    Bruna Marquezine estreia no Met Gala 2024
    Todos os looks de Lewis Hamilton no GP de Miami de f1
    Kanye West não é o responsável pelas roupas de Bianca Censori
    Morre, aos 84 anos, o designer italiano Gaetano Pesce
    Felix, do Stray Kids: quem é o artista mais fashionista do KPOP atual
    FFW