Scarlett Johansson, a nova Bardot? ©Reprodução
Estamos numa época de homenagens ao cantor e poeta francês Serge Gainsbourg. Após o filme “Gainsbourg – O Homem que Amava as Mulheres”, é a vez do filho dele, Lulu Gainsbourg, lançar um álbum, chamado “From Gainsbourg To Lulu”, em que convidados ilustres reinterpretam clássicos do bon vivant Serge, ao lado de Lulu. Alguns desses convidados são Iggy Pop, Rufus Wainwright, Vanessa Paradis e Marianne Faithfull.
+ “Bonnie & Clyde”, Lulu Gainsbourg e Scarlett Johansson
Uma dessas parcerias, inclusive, já está rodando a internet e causando inúmeros comentários: a regravação da música hit de 1968 “Bonnie & Clyde”, cantada originalmente por Brigitte Bardot e Serge Gainsbourg, agora na voz da atriz Scarlett Johansson, que canta em inglês, ao lado de Lulu, que repete os versos do pai em francês. No filme “Gainsbourg – O Homem que Amava as Mulheres” há a cena em que Gainsbourg pai e Bardot cantam essa canção pela primeira vez.
+ “Bonnie & Clyde”, Serge Gainsbourg e Brigitte Bardot
+ Assista à cena do filme “Gainsbourg – O Homem que Amava as Mulheres”
Não é a primeira vez que Johansson mostra seus dotes além-câmeras. Em 2008 a atriz lançou o álbum “Anywhere I Lay My Head”, disco com canções de Tom Waits, escolhido pela revista “NME” como o “23º melhor álbum de 2008”. Já no ano seguinte, Johansson lançou um álbum, chamado “Break Up” ao lado de Pete Yorn, com duetos inspirados em ninguém mais ninguém menos que… Serge Gainsbourg e Brigitte Bardot!
+ Ouça “Relator”, de Scarlett Johansson e Pete Yorn
E aí, você acha que Scarlet Johansson passou no teste de Bardot dos dias de hoje?