Atriz-revelação de 2009, Gabourey Sidibe, de “Preciosa”, pode estar em vias de fechar uma parceria com a Bobbi Brown. Segundo o WWD, ela foi vista deixando o escritório da marca, em Nova York, na semana passada. As apostas estão em uma coleção para peles negras.
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What’s hot, Paris? Ser processada por uma marca de extensões de cabelo. A HairTech International diz que a herdeira está sob contrato desde 2007 para promover as madeixas DreamCatchers, mas usa outros produtos desde 2008.
A empresa que US$ 35 milhões por danos. Os advogados de Hilton dizem que “não há nenhum mérito nas acusações”.
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Já era hora! A diva que não tem medo de make, Lady Gaga, serviu de inspiração para a coleção Dare To Wear, da M.A.C., que inclui sombras e glosses de boca. “É uma onda maluca de energia, entusiasmo e ousadia no mundo todo”, diz o release. Os produtos chegam ao Brasil em outubro.
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Chega de petróleo! Nos próximos dois anos, a Procter & Gamble Co., um dos maiores grupos de higiene pessoal do mundo, vai utilizar plástico de cana-de-açúcar brasileira em vários produtos, começando pelas marcas Cover Girl, Max Factor e Pantene (a garota-propaganda desta, Gisele Bündchen, foi quem anunciou a novidade).
A companhia brasileira Braskem SA produzirá o etanol que será usado na fabricação do plástico – tudo sustentável e 100% reciclável. O lançamento global, que acontecerá em 2011, ainda não tem data certa, e ajustes de preços não foram divulgados.
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A L’Occitane _marca francesa de cosméticos_ anunciou sua entrada no ramo da maquiagem com a linha Peônia, que também possui fragrâncias e terá tiragem limitada.
A linha é inspirada na lenda do Mediterrâneo em que uma ninfa, Paeonia, é atingida por uma maldição de uma deusa ciumenta, que a transforma em uma flor de mil pétalas chamada Peônia.
Os makes vêm em cores delicadas, como nude e rosas. Tem batom (R$ 85), gloss (R$ 80) e bálsamo labial (R$ 75), além de pó compacto iluminador, pó compacto efeito bronzeador iluminador, blush 2 em 1 e sombra. Os produtos começam a chegar às lojas brasileiras no dia 30/08.
+ SAC L’OCCITANE: 0800 171 272
www.loccitane.com.br
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De um lado um ícone do pop, do outro desventuras em série. A coleção que a M.A.C. havia criado em parceria com a Rodarte foi cancelada, um mês antes de seu lançamento oficial. A inspiração das irmãs Mulleavy foi uma viagem pelo estado norte-americano do Texas e, embora as cores fossem interessantes, a escolha de nomes não deu certo.
Além do lado sombrio (um dos produtos chamava “cidade fantasma”), teve o lado politicamente incorreto, o esmalte chamado “Juarez” – uma cidade mexicana famosa pela violência contra mulheres e garotas. Após uma reação online em cadeia, a marca tentou contornar a gafe ao mudar os nomes e criar um fundo para as vítimas do lugar, mas não deu certo.
No entanto, a M.A.C. garante que, mesmo sem a coleção, ainda reverterá parte de seu dinheiro para entidades na infame Juarez.
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Sid Vicious deve estar se revirando no túmulo: a empresa Fragrance and Beauty Limited é a responsável pela fragrância Sex Pistols, que “transpira pura energia, podada e bombeada pelo couro, injetada com heliotropo e trazida de volta pelo patchouli”.
A embalagem não deixa dúvidas que a inspiração é mesmo a banda: é um mix da bandeira da Inglaterra e do famoso rosto da rainha Elizabeth II coberto pela famosa frase do punk, “God Save the Queen”.
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Do lado mais light do mundo dos perfumes de celebridades, a imprensa brasileira foi apresentada ao perfume S by Shakira, o primeiro da cantora. O cheiro é uma mistura de três acordes simples e amados pela artista: jasmim, baunilha e sândalo.
A fragrância, que pertence ao Grupo Puig, chega ao mercado entre setembro e outubro de 2010. Os preços são dois: R$ 119 (50 mL) e R$ 159 (80mL).