É fácil saber quando Gisele Bündchen chega na Bienal. O clima muda, os murmurinhos se intensificam e os fotógrafos correm para a sala 1, onde a übermodel fica quietinha em um camarim particular da Colcci, marca da qual é garota-propaganda há anos.
Desta vez foram cerca de duas horas e meia de concentração entre a chegada de Gisele, seu ensaio e sua triunfal volta às passarelas – é a primeira vez que ela desfila desde o nascimento do filho, Benjamin.
Gisele Bündchen © Priscilla Villariño/FFW
Entre as trocas de roupa, enquanto passava pelo corredor humano de jornalistas e fotógrafos fazendo seu gesto-assinatura de paz e amor, Gisele respondeu sobre o pequeno: “Ele está em casa, eu trabalho amanhã!”
Gisele, Paulo e Henrique Borges © Priscilla Villariño/FFW
No camarim, dividido também com Fernanda Tavares, Shirley Mallmann e Reynaldo Gianecchini, La Bündchen recebeu uma miríade de convidados: Costanza Pascolato, Paulo Borges e até Mônica Serra, que foi apresentar a campanha Se Toque, de diagnóstico e tratamento do câncer de mama. “Acho muito importante, beleza é saúde!”, disse Gisele.
Monica Serra e Gisele Bündchen © Priscilla Villariño/FFW
Antes de posar para fotos, enquanto dava uma entrevista ao vivo, a top ouviu gritos que vinham do outro lado da parede. Eram os bem-humorados fotógrafos clamando: “Gisele, Gisele, Gisele”. Ela nem pestanejou: “Peraí gente, eu já vou!” Te vemos de novo em janeiro, La Bündchen.
Gisele em meio aos flashes © Priscilla Villariño/FFW
Colaborou Priscilla Vilariño