Modelo na passarela da Cori; trilha foi assinada por Hisato Tanaka © Agência Fotosite
Ouça abaixo, na íntegra, as trilhas completas no segundo dia da 29ª edição do SPFW.
Iódice – Eletrônico oitentista: essa foi a escolha de Zé Pedro para a mulher performática da Iódice, com poucos vocais e muito ritmo.
Ellus – Assinada por Max Blum, foi enérgica e etérea; com “10 Mile Stereo”, da banda americana Beach House, a trilha sonora atingiu seu momento de clímax.
Água De Coco – Falando de brasilidade em sua coleção de Verão 2011, a marca assinada por Liana Thomaz contou com o DJ Zé Pedro, especialista quando o assunto é MPB + Moda.
Alexandre Herchcovitch – O compositor e pioneiro da eletrônica francês Jean-Michel Jarre foi o escolhido por Max Blum e Maurício Iânes para a trilha, climática, constante e instrumental.
Cori – Com introdução naturalista e fim oitentista, o DJ Hisato Tanaka assinou a triha da Cori, que desfile no SPFW sob direção criativa de Gisele Nasser Andrea Ribeiro.
Osklen – Totalmente instrumental (e introspectiva), a trilha foi assinada, como de costume, pela agência carioca MangaJingle.
Triton – Com Paris Hilton no casting e o DJ Max Blum nas “pickups”, a Triton usou as goodvibes do músico islandês Jónsi e seu último disco, “Go”, para aquecer a passarela no começo da apresentação. Funcionou.