Hoje, Kate Moss é de fato uma modelo/empresária. Em maio de 2010, a inglesa, que tem dois perfumes em parceria com a Coty Inc., vai comemorar três anos de relacionamento bem sucedido com a Topshop.
Para coroar seu status de businesswoman, Kate acaba de apresentar o resultado de outro endeavour com a Longchamp, da qual foi garota propaganda por quatro anos – a grife francesa foi uma das primeiras a contratar Moss após o escândalo com drogas em 2005.
Kate na campanha de inverno 2006 da Longchamp © Mario Sorrenti/Longchamp
A coleção “Kate Moss for Longchamp” tem 8 bolsas diferentes em três linhas (Rock’N Casual, Rock’N Travel e Rock’N Glam), e tudo conspira para que esse número cresça: de acordo com a marca de acessórios, esta será uma parceria contínua. “Para mim, uma boa bolsa deve ser confortável e leve”, resume Kate.
Em entrevista ao jornal “The New York Times”, a supermodelo diz que adoraria fazer uma linha de joias (infelizmente, não uma de sapatos), no mesmo esquema em que nasceram as parcerias já existentes: inspirando-se em itens de seu próprio guarda-roupa. “É como um mundo de sonhos – você pode aperfeiçoar coisas que teve no passado”, explicou. Quer saber, Kate? Tem funcionado muito bem.
A coleção “Kate Moss for Longchamp” chega à flagship de São Paulo no dia 4 de março.
Longchamp
ONDE Shopping Cidade Jardim (Av. Magalhães de Castro, 12000, Cidade Jardim – SP)
CONTATO (11) 3552.1555
+ www.longchamp.com