Quando o assunto é música, teve de tudo um pouco (e um pouco de tudo) nesta 28ª edição do SPFW. Rock, pop, metal, hip-hop e MPB e até tecnobrega. Confira abaixo o top 5 de trilhas do maior evento de moda da América Latina.
Menção honrosa: Fause Haten tocou ao vivo no seu próprio desfile, da marca FH © Gabriel Marchi/FFW
Alexandre Herchcovitch Feminino – Composta por Max Blum, a trilha é uma mixagem da frenética “Midnight Directives“, da banda-de-um-homem-só Final Fantasy, aka Owen Pallet. Intenso e maximalista, a canção deu ainda mais força à coleção apresentada.
Huis Clos – Para uma coleção que remetia às lembranças e memórias, o DJ Max Blum mixou brilhantemente vocais, cordas e o folk de Nico Muhly, com “Two Sisters”.
Do Estilista – Em uma brilhante mixagem da mesma música, o músico Paulo Bega deu voz ao desfile com “What’s A Girl To Do”, do Bat For Lashes. Climático e com tom de melancolia.
Jefferson Kulig – Com o DJ Horácio nas pick ups, a trilha foi clássica. Orquestras de cordas deram o tom ao desfile que falava sobre todas as mulheres do mundo.
Alexandre Herchcovitch Masculino – Com um remix pesado de “One Hundred Years”, do The Cure, Max Blum deu o tom mórbido e pesado para a melhor coleção da temporada.