Foi um dia barulhento no Fashion Rio. As bases repetitivas da ítalo-disco, o baixo ruidoso do rock industrial, e o eletrônico oitentista deram o tom para as coleções da Têca, R.Groove, Redley e Espaço Fashion. Ouça as trilhas completas na sequência:
Redley – Assinada por Max Blum, a trilha foi a melhor do dia, e a melhor da temporada (até agora). Com duas faixas da banda Fuck Buttons, um grave poderoso balançou a sala de desfiles.
R Groove – Em uma coleção inspirada pelo disco “Mar Revolto”, do Carlinhos Brown, a trilha aponta para o lado “groove” da marca, diz o estilista – ao som de “Stress”, da dupla francesa Justice.
Têca – Assinado por Dustan Gallas, a abertura da trilha é uma das “Fugas” do Bach. Para o catwalk, entrou a ítalo-disco do La Bionda, com “I Wanna Be Your Lover”, e no final, Human League, com “Things That Dreams Are Made Of”.
Espaço Fashion – Composta por Max Blum, a trilha da grife emprestou a sonoridade experimental do Animal Collective para a sua coleção inspirada no espaço sideral. Destaque para “Summertime Clothes”, que pertence ao disco mais recente da banda, “Merryweather Post Pavillion”.