FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Forever 21 lança coleção para comemorar os 25 anos de “Os Simpsons”
    Forever 21 lança coleção para comemorar os 25 anos de “Os Simpsons”
    POR Augusto Mariotti
    os-simpsons-25-anos

    “Os Simpsons” completa 25 anos em 2014 e segue como a mais longa sitcom da TV americana ©Reprodução/Facebook

    2014 é um ano especial para Homer Simpson e família: o popular seriado americano “Os Simpsons” completa 25 anos. E, para comemorar a data, marcas de moda e beleza estão preparando homenagens especiais. A Forever 21 é a mais recente delas e lança, nesta quinta-feira (16.10), uma linha com 16 peças estampadas pelos amados personagens da série.

    A coleção traz suéteres, camisetas, blusas e tops cropped, entre outros itens, com estilo 90’s e preços entre US$ 14,90 e US$ 22,90 (de R$ 35 a R$ 55, aproximadamente). Segundo o WWD, a novidade vai chegar a lojas da fast fashion em todo mundo, mas ainda não há confirmação de que o Brasil também será contemplado.

    Nos últimos meses, outras fast fashion como Uniqlo, H&M, Topshop, Topman e Zara, além da Converse e da M.A.C. Cosmetics, também rechearam suas prateleiras com a família protagonista da mais longa sitcom americana. Vale lembrar que o estilista Jeremy Scott, famoso por suas coleções totalmente pop, foi o primeiro a lançar a “febre amarela” pelo mundo fashion com sua coleção de Inverno 2012, que conquistou celebridades como a top Cara Delevingne e a cantora Rita Ora.

    + Reveja o desfile de Inverno 2012 de Jeremy Scott

    Confira na galeria abaixo uma seleção de peças criadas em homenagem ao 25º aniversário de “Os Simpsons”.

    Não deixe de ver
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam collab “Essência Brasileira”, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    Primeira Semana de Moda Periférica acontece em São Paulo
    FFW